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Rework dos Assassinos
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Rework dos Assassinos
Assim como tivemos nas outras atualizações de Classe, na Atualização de Classe dos Assassinos alguns campeões irão receber mudanças menores. Já tivemos a Riot comentando sobre os Reworks Katarina, Talon, Leblanc e Rengar.
Hoje o Rioter comentou também sobre o Rework de Akali, Kha’Zix, Fizz, Ekko, Shaco e Zed.
As mudanças que o Rioter mencionou abaixo elas podem variar bastante. Alguns campeões terão pequenas mudanças em uma habilidade, já outros podem ter mudanças maiores.
Lembrando que com a alteração na mecânica de invisibilidade, alguns campeões como Kha’Zix e Akali irão se beneficiar da mudança.
O leque de mudanças aqui varia um pouco do totalmente novo kit de adições até as simples mudanças de balanceamento. Aqui está uma leitura rápida na lista atual de campeões que estamos atualmente considerando e o por quê. Notem que estas mudanças são todas ainda experimentais e nós poderemos escolher remover algumas ou adicionar mais conforme nós nos aproximamos da linha de chegada.
Akali
Akali é outro campeão que acreditamos precisar de uma rework total para alcançar seu verdadeiro potencial. Apesar disso, nós estamos explorando algumas mudanças de pequena escala que irão dar a ela melhores caminhos para realizar outrplays nos seus oponentes, mas também procurando resolver os problemas de gameplay saudável que derivam de sua identidade dividida entre Assassino de burst e Lutador de sustain.
Além disso, Akali será uma dos maiores beneficiados no caso da “Pink Ward” não mais detectar mais Invisibilidade, uma vez que era uma das principais formas de neutralizá-la – anteriormente – no passo de que tanto Akali quanto seu alvo devem ambos ter um pouco mais de tempo para respirar no meio do combate.
Ekko
Embora não seja estritamente um assassino, nós sentimos que isso [a atualização dos Assassinos] era uma oportunidade novamente de alinhar melhor Ekko com o gameplay pretendido e a história dele; nós estamos continuando a afastar o Ekko de ser um puro Tanque e ao invés disso mais próximo a uma ameaça de dano AP. Embora estejamos avançando ele nesta direção por um tempo, nós pensamos que estas pequenas mudanças estão longe de solidificar sua identidade.
Fizz
Nós estamos procurando manter o arsenal único de truques evasivos de Fizz mas também forçando ele a fazer decisões difíceis sobre quando e onde usá-los, dando a Fizz mais incentivo para brincar com usa comida antes dele finalmente alimentar seu tubarão.
Nós também queremos dar ao Fizz um pouco mais de flexibilidade na rota, especialmente quando ele está atrás no jogo e é forçado a apenas dar o golpe final nas tropas. Em cima de tudo isso, estamos explorando maneiras interessantes de impulsionar ainda mais a identidade única do Fizz como Assassino com grande potencial de iniciação.
Kha’Zix
Um dos princípios fundamentais de Kha’Zix é evoluir e adptar – nós queremos que os jogadores de Kha’Zix se sintam como se estivessem constantemente reconsiderando quais evoluções tomar, baseado no contexto do jogo atual e também do seu próprio estilo de jogo. E embora nós desejemos manter Isolamento como a forma principal de sucesso do Kha’Zix, nós estaremos tirando esta oportunidade para limitar seu burst instantâneo e capacitaremos ele para utilizar as ferramentas que ele tem para acompanhar e finalizar suas vítimas.
Shaco
Embora nós pensarmos que Shaco está precisando de um rework total, nós queremos algum tempo para dar a ele algumas melhorias. Nós queremos dar a ele de volta alguns dos truques legais que ele tinha antes (e também alguns truques novos), mas ao mesmo tempo resolver alguns dos problemas de jogo saudável que ele sempre apresentou (ganks dominantes nos primeiros níveis e o seu implacável Split push).
Zed
Embora seja uma parte sólida da lista, Zed pode ser uma opção muito generalista no campo dos Assassinos por causa de seu início de jogo seguro e suas ferramentas de assassinato eficazes. Fora alguns ajustes de balanceamento, nós estamos procurando algumas formas interessantes de fazer Zed pensar mais cuidadosamente sobre a composição do time inimigo e em particular quem ele escolherá usar a Marca Fatal durante o jogo.
Hoje o Rioter comentou também sobre o Rework de Akali, Kha’Zix, Fizz, Ekko, Shaco e Zed.
As mudanças que o Rioter mencionou abaixo elas podem variar bastante. Alguns campeões terão pequenas mudanças em uma habilidade, já outros podem ter mudanças maiores.
Lembrando que com a alteração na mecânica de invisibilidade, alguns campeões como Kha’Zix e Akali irão se beneficiar da mudança.
O leque de mudanças aqui varia um pouco do totalmente novo kit de adições até as simples mudanças de balanceamento. Aqui está uma leitura rápida na lista atual de campeões que estamos atualmente considerando e o por quê. Notem que estas mudanças são todas ainda experimentais e nós poderemos escolher remover algumas ou adicionar mais conforme nós nos aproximamos da linha de chegada.
Akali
Akali é outro campeão que acreditamos precisar de uma rework total para alcançar seu verdadeiro potencial. Apesar disso, nós estamos explorando algumas mudanças de pequena escala que irão dar a ela melhores caminhos para realizar outrplays nos seus oponentes, mas também procurando resolver os problemas de gameplay saudável que derivam de sua identidade dividida entre Assassino de burst e Lutador de sustain.
Além disso, Akali será uma dos maiores beneficiados no caso da “Pink Ward” não mais detectar mais Invisibilidade, uma vez que era uma das principais formas de neutralizá-la – anteriormente – no passo de que tanto Akali quanto seu alvo devem ambos ter um pouco mais de tempo para respirar no meio do combate.
Ekko
Embora não seja estritamente um assassino, nós sentimos que isso [a atualização dos Assassinos] era uma oportunidade novamente de alinhar melhor Ekko com o gameplay pretendido e a história dele; nós estamos continuando a afastar o Ekko de ser um puro Tanque e ao invés disso mais próximo a uma ameaça de dano AP. Embora estejamos avançando ele nesta direção por um tempo, nós pensamos que estas pequenas mudanças estão longe de solidificar sua identidade.
Fizz
Nós estamos procurando manter o arsenal único de truques evasivos de Fizz mas também forçando ele a fazer decisões difíceis sobre quando e onde usá-los, dando a Fizz mais incentivo para brincar com usa comida antes dele finalmente alimentar seu tubarão.
Nós também queremos dar ao Fizz um pouco mais de flexibilidade na rota, especialmente quando ele está atrás no jogo e é forçado a apenas dar o golpe final nas tropas. Em cima de tudo isso, estamos explorando maneiras interessantes de impulsionar ainda mais a identidade única do Fizz como Assassino com grande potencial de iniciação.
Kha’Zix
Um dos princípios fundamentais de Kha’Zix é evoluir e adptar – nós queremos que os jogadores de Kha’Zix se sintam como se estivessem constantemente reconsiderando quais evoluções tomar, baseado no contexto do jogo atual e também do seu próprio estilo de jogo. E embora nós desejemos manter Isolamento como a forma principal de sucesso do Kha’Zix, nós estaremos tirando esta oportunidade para limitar seu burst instantâneo e capacitaremos ele para utilizar as ferramentas que ele tem para acompanhar e finalizar suas vítimas.
Shaco
Embora nós pensarmos que Shaco está precisando de um rework total, nós queremos algum tempo para dar a ele algumas melhorias. Nós queremos dar a ele de volta alguns dos truques legais que ele tinha antes (e também alguns truques novos), mas ao mesmo tempo resolver alguns dos problemas de jogo saudável que ele sempre apresentou (ganks dominantes nos primeiros níveis e o seu implacável Split push).
Zed
Embora seja uma parte sólida da lista, Zed pode ser uma opção muito generalista no campo dos Assassinos por causa de seu início de jogo seguro e suas ferramentas de assassinato eficazes. Fora alguns ajustes de balanceamento, nós estamos procurando algumas formas interessantes de fazer Zed pensar mais cuidadosamente sobre a composição do time inimigo e em particular quem ele escolherá usar a Marca Fatal durante o jogo.
Sigtrygg
Membro Owner- Mensagens : 697
Curtidas : 54
Nick no LOL : Sigtrygg
Campeão favorito : Elise
Posição principal : Jungler
Idade : 32
Data de inscrição : 22/04/2016
Localização : Cafelândia/SP
Re: Rework dos Assassinos
Pelo o que soube por segundos, o "rework" do Rengar será uma atualização nas artes de suas habilidades e talvez mude a passiva dele Predador Oculto, mas nãos sei se é verdade.
Gabriel Oliveira
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Posição principal : Support
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Re: Rework dos Assassinos
Rengar, o Caçador
Rengar é o caçador mais feroz de Summoner's Rift, sempre em busca de presas mais fortes e perigosas para melhorar suas habilidades. Em jogo, contudo, Rengar costuma achar mais seguro abater repetidamente os inimigos mais fracos. Gostamos da mecânica de "caçada-em-bola-de-neve" que o Colar de Presas proporciona, mas queremos incentivar Rengar a buscar inimigos crescentemente mais perigosos em vez de ir atrás da Nami um milhão de vezes (isto não tem qualquer relação com o fato de que gatos gostam de peixe).
Além do mais, queremos que as habilidades fortalecidas de Rengar se destaquem em vez de simplesmente serem parte de um conjunto. Estamos amplificando o impacto de habilidades fortalecidas usadas na hora certa para que os jogadores de Rengar possam fazer decisões em frações de segundo e sejam recompensados por decidir corretamente.
Furor da Caçada também nos apresentou algumas áreas diretas para melhoria. Uma caçada exige uma presa e um predador, mas a mecânica de jogo que temos no momento é unilateral. Dar à presa de Rengar mais informação direcionada lhe permite ter a experiência da Caçada como um jogo do qual participa, não algo que acontece (ou não) a ela.
Além deste a Riot soltou no site mais informações segue o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rengar é o caçador mais feroz de Summoner's Rift, sempre em busca de presas mais fortes e perigosas para melhorar suas habilidades. Em jogo, contudo, Rengar costuma achar mais seguro abater repetidamente os inimigos mais fracos. Gostamos da mecânica de "caçada-em-bola-de-neve" que o Colar de Presas proporciona, mas queremos incentivar Rengar a buscar inimigos crescentemente mais perigosos em vez de ir atrás da Nami um milhão de vezes (isto não tem qualquer relação com o fato de que gatos gostam de peixe).
Além do mais, queremos que as habilidades fortalecidas de Rengar se destaquem em vez de simplesmente serem parte de um conjunto. Estamos amplificando o impacto de habilidades fortalecidas usadas na hora certa para que os jogadores de Rengar possam fazer decisões em frações de segundo e sejam recompensados por decidir corretamente.
Furor da Caçada também nos apresentou algumas áreas diretas para melhoria. Uma caçada exige uma presa e um predador, mas a mecânica de jogo que temos no momento é unilateral. Dar à presa de Rengar mais informação direcionada lhe permite ter a experiência da Caçada como um jogo do qual participa, não algo que acontece (ou não) a ela.
Além deste a Riot soltou no site mais informações segue o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabriel Oliveira
Membro Veterano- Mensagens : 238
Curtidas : 15
Nick no LOL : Fontástico Bill
Campeão favorito : Thresh
Posição principal : Support
Idade : 26
Data de inscrição : 13/06/2016
Localização : São Paulo - SP
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