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ASSASSINOS RECEBERÃO REWORK DE CLASSE NO LEAGUE OF LEGENDS
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ASSASSINOS RECEBERÃO REWORK DE CLASSE NO LEAGUE OF LEGENDS
ASSASSINOS RECEBERÃO REWORK DE CLASSE NO LEAGUE OF LEGENDS
Semelhante ao Rework de Classe para os magos os Assassinos também receberão mudanças. Confira tudo sobre o Rework de Classe dos Assassinos.
Nos últimos dois anos a Riot Games vem feito reworks gigantescos em várias classes do jogo. No ano passado, tivemos o Rework nos “Colossos” onde Skarner, Mordekaiser, Garen e outros receberam alterações.
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No início de 2016 foi a vez dos atiradores receberem várias alterações e já no meio do anos os magos sem mobilidade foram o alvo de grandes mudanças.
Neste fim de semana, o Rioter Statikk anunciou no Fórum Americano que o próximo Rework de Classe dentro do League of Legends será para os Assassinos. Confira abaixo tudo que foi dito por ele no fórum:
PRÓXIMO REWORK DE CLASSE – OS ASSASSINOS
Agora que os magos já estão em uma situação melhor (relaxe, estamos sempre monitorando todos eles), nós acreditamos que seria bom dar uma adiantada sobre o futuro para vocês.
O próximo rework de classe será focado em uma classe que todos amam e odeiam: os Assassinos.
POR QUE OS ASSASSINOS?
Os assassinos são extremamente excitantes de se criar, assistir e jogar. Eles trazem ao jogo um estilo de jogo totalmente diferente e faz lutas dinâmicas simplesmente com a ameaça constante para vários campeões que desejam sair ilesos das Team Fights.
Ao mesmo tempo, os assassinos tem sido historicamente uma classe bem problemática de realizar mudanças. Eles vem sendo realmente complicados de se balancear pois pode ser extremamente frustrante jogar contra um deles quando estão a frente. Bem, de qualquer modo, a maioria deles são bons em uma coisa: matar, matar e matar um único alvo.
QUAL SERÁ O FOCO?
Toda a mudança terá três focos principais.
1) ASSEGURAR QUE O GAMEPLAY DO ASSASSINO SEJA SAUDÁVEL
Jogar contra um assassino pode trazer para você um sentimento de impotência e falta de esperança, especialmente quando eles começam a criar uma bola de neve. Trazer para os oponentes opções e oportunidades de serem mais espertos e realizar jogadas melhores que o Assassino é algo crítico para a saúde de toda a classe. No outro lado da moeda, isso também faz com que os Assassinos consigam voltar para o jogo quando eles forem bem-sucedidos, o que significa que eles são conseguem sair de situações precárias executando o seu potencial máximo.
Neste caso, tem 2 situações problemáticas para se resolver:
O dano do Assassino não necessita de acontecer em um piscar de olhos. Prover aos oponentes uma janela (mesmo que bem pequena) de tempo de reação. Do mesmo jeito, alguns assassinos (nem todos) causam o seu dano no instante em que eles aparecem no alvo fazendo com que este momento seja algo totalmente injusto para um dos lados.
O dano dos Assassinos necessita de níveis de variação. O resultado de uma luta não pode ser simplesmente decidido antes dela começar. O desempenho de cada jogador na luta de grupo deve ser importante.
Quando os adversários irão inevitavelmente morrer para um assassinos, eles deveriam pensar “Eu deveria jogar melhor” e não “não havia nada que eu pudesse fazer.” Isso não é apenas problema da classe dos Assassinos, mas eles tem casos mais críticos para serem resolvidos já que o objetivo deles é matar inimigos o mais rápido possível.
2) ASSEGURAR QUE OS ASSASSINOS TRAGAM ALGO ÚNICO PARA A MESA
Nós todos sabemos que os Assassinos necessitam ser ótimos no que fazem para conseguir alvejar um alvo e matar ele rapidamente, mas atualmente para muitos assassinos isto é a única coias que eles conseguem fazer. Isso é um problema, pois significa que alguns campeões nunca poderão ser relevantes a qualquer momento, já que estão competindo na mesma coisa. (Matar vs Matar)
Além de conseguir matar alvos com eficiência, nós queremos deixar cada assassinos com ferramentes que os tornarão interessantes para jogar e com maneiras únicas de ser melhor que o outro assassino em certos momentos.
3) PERMITIR ASSASSINOS DE REALMENTE CONTRIBUIR PARA A VITÓRIA DE SUA EQUIPE
A parte mais frustante de jogar com um assassino é que você opções limitadas (como um campeão de pouca resistência e baixo alcance) de conseguir assegurar a vitória. Isso se resume em uma matança repetitiva até a vantagem de ouro se tornar algo gigantesca e o inimigo simplesmente desistir de tudo.
Nós estamos explorando maneira diferentes do assassino jogar com seu time – trazendo novas oportunidade para todos, tirando essa ideia deles serem lobos solitários durante a maior parte do jogo.
QUAL A DIFERENÇA DESTA VEZ?
Uma das maiores lições que aprendemos com os últimos rework de classes foi um princípio simples – qualidade é melhor que quantidade.
Nós acreditamos que projetos que não tragam benefício suficiente não compensam todo investimento e recursos dentro dele. As mudanças no Vel’Koz no update de magos do meio do ano é um exemplo perfeito que mesmo com boas intenções e um bom direcionamento, não atingimos as expectativas. Ficou parecido que foram mudanças apenas por mudar, ao invés de focar na evolução do campeão.
Com isso, nesta atualização dos assassinos a maior diferença é que serão menos alterações, a fim de garantir a cada um deles uma mudança significativa visando a evolução. Qualidade antes de quantidade.
Nós ainda pretendemos fazer uma avaliação abrangente na totalidade da classe para que A) ver se existe uma oportunidade legal e de menor escala e B) tornar algo mais saudável todo o jogo dos assassinos que de outra forma iria dominar o resto da classe. Além de tudo isso, nós provavelmente iremos fazer mudanças em itens de pequena escala para assegurar todo o investimento.
QUANDO PODEMOS ESPERAR ESSAS MUDANÇAS?
Isto ainda será reservado para o futuro, não comecem a ficar tão animados ainda. Nós estamos focando nisto para a pré-temporada 2017. Semelhante aos Magos, nós vamos aprofundar ainda mais para estabelecer as direções corretas.
Apenas para dar ainda uma animação maior e uma prévia, abaixo estão alguns campeões que são ótimos candidatos:
Akali
Ekko
Evelynn
Fizz
Kassadin
Katarina
Kha’Zix
LeBlanc
Rengar
Shaco
Talon
Zed
Isto não é uma garantia que estes campeões irão sofrer o rework de classe do assassinos, porém, são ótimos candidatos.
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Semelhante ao Rework de Classe para os magos os Assassinos também receberão mudanças. Confira tudo sobre o Rework de Classe dos Assassinos.
Nos últimos dois anos a Riot Games vem feito reworks gigantescos em várias classes do jogo. No ano passado, tivemos o Rework nos “Colossos” onde Skarner, Mordekaiser, Garen e outros receberam alterações.
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No início de 2016 foi a vez dos atiradores receberem várias alterações e já no meio do anos os magos sem mobilidade foram o alvo de grandes mudanças.
Neste fim de semana, o Rioter Statikk anunciou no Fórum Americano que o próximo Rework de Classe dentro do League of Legends será para os Assassinos. Confira abaixo tudo que foi dito por ele no fórum:
PRÓXIMO REWORK DE CLASSE – OS ASSASSINOS
Agora que os magos já estão em uma situação melhor (relaxe, estamos sempre monitorando todos eles), nós acreditamos que seria bom dar uma adiantada sobre o futuro para vocês.
O próximo rework de classe será focado em uma classe que todos amam e odeiam: os Assassinos.
POR QUE OS ASSASSINOS?
Os assassinos são extremamente excitantes de se criar, assistir e jogar. Eles trazem ao jogo um estilo de jogo totalmente diferente e faz lutas dinâmicas simplesmente com a ameaça constante para vários campeões que desejam sair ilesos das Team Fights.
Ao mesmo tempo, os assassinos tem sido historicamente uma classe bem problemática de realizar mudanças. Eles vem sendo realmente complicados de se balancear pois pode ser extremamente frustrante jogar contra um deles quando estão a frente. Bem, de qualquer modo, a maioria deles são bons em uma coisa: matar, matar e matar um único alvo.
QUAL SERÁ O FOCO?
Toda a mudança terá três focos principais.
1) ASSEGURAR QUE O GAMEPLAY DO ASSASSINO SEJA SAUDÁVEL
Jogar contra um assassino pode trazer para você um sentimento de impotência e falta de esperança, especialmente quando eles começam a criar uma bola de neve. Trazer para os oponentes opções e oportunidades de serem mais espertos e realizar jogadas melhores que o Assassino é algo crítico para a saúde de toda a classe. No outro lado da moeda, isso também faz com que os Assassinos consigam voltar para o jogo quando eles forem bem-sucedidos, o que significa que eles são conseguem sair de situações precárias executando o seu potencial máximo.
Neste caso, tem 2 situações problemáticas para se resolver:
O dano do Assassino não necessita de acontecer em um piscar de olhos. Prover aos oponentes uma janela (mesmo que bem pequena) de tempo de reação. Do mesmo jeito, alguns assassinos (nem todos) causam o seu dano no instante em que eles aparecem no alvo fazendo com que este momento seja algo totalmente injusto para um dos lados.
O dano dos Assassinos necessita de níveis de variação. O resultado de uma luta não pode ser simplesmente decidido antes dela começar. O desempenho de cada jogador na luta de grupo deve ser importante.
Quando os adversários irão inevitavelmente morrer para um assassinos, eles deveriam pensar “Eu deveria jogar melhor” e não “não havia nada que eu pudesse fazer.” Isso não é apenas problema da classe dos Assassinos, mas eles tem casos mais críticos para serem resolvidos já que o objetivo deles é matar inimigos o mais rápido possível.
2) ASSEGURAR QUE OS ASSASSINOS TRAGAM ALGO ÚNICO PARA A MESA
Nós todos sabemos que os Assassinos necessitam ser ótimos no que fazem para conseguir alvejar um alvo e matar ele rapidamente, mas atualmente para muitos assassinos isto é a única coias que eles conseguem fazer. Isso é um problema, pois significa que alguns campeões nunca poderão ser relevantes a qualquer momento, já que estão competindo na mesma coisa. (Matar vs Matar)
Além de conseguir matar alvos com eficiência, nós queremos deixar cada assassinos com ferramentes que os tornarão interessantes para jogar e com maneiras únicas de ser melhor que o outro assassino em certos momentos.
3) PERMITIR ASSASSINOS DE REALMENTE CONTRIBUIR PARA A VITÓRIA DE SUA EQUIPE
A parte mais frustante de jogar com um assassino é que você opções limitadas (como um campeão de pouca resistência e baixo alcance) de conseguir assegurar a vitória. Isso se resume em uma matança repetitiva até a vantagem de ouro se tornar algo gigantesca e o inimigo simplesmente desistir de tudo.
Nós estamos explorando maneira diferentes do assassino jogar com seu time – trazendo novas oportunidade para todos, tirando essa ideia deles serem lobos solitários durante a maior parte do jogo.
QUAL A DIFERENÇA DESTA VEZ?
Uma das maiores lições que aprendemos com os últimos rework de classes foi um princípio simples – qualidade é melhor que quantidade.
Nós acreditamos que projetos que não tragam benefício suficiente não compensam todo investimento e recursos dentro dele. As mudanças no Vel’Koz no update de magos do meio do ano é um exemplo perfeito que mesmo com boas intenções e um bom direcionamento, não atingimos as expectativas. Ficou parecido que foram mudanças apenas por mudar, ao invés de focar na evolução do campeão.
Com isso, nesta atualização dos assassinos a maior diferença é que serão menos alterações, a fim de garantir a cada um deles uma mudança significativa visando a evolução. Qualidade antes de quantidade.
Nós ainda pretendemos fazer uma avaliação abrangente na totalidade da classe para que A) ver se existe uma oportunidade legal e de menor escala e B) tornar algo mais saudável todo o jogo dos assassinos que de outra forma iria dominar o resto da classe. Além de tudo isso, nós provavelmente iremos fazer mudanças em itens de pequena escala para assegurar todo o investimento.
QUANDO PODEMOS ESPERAR ESSAS MUDANÇAS?
Isto ainda será reservado para o futuro, não comecem a ficar tão animados ainda. Nós estamos focando nisto para a pré-temporada 2017. Semelhante aos Magos, nós vamos aprofundar ainda mais para estabelecer as direções corretas.
Apenas para dar ainda uma animação maior e uma prévia, abaixo estão alguns campeões que são ótimos candidatos:
Akali
Ekko
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Isto não é uma garantia que estes campeões irão sofrer o rework de classe do assassinos, porém, são ótimos candidatos.
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Kalkarah
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Re: ASSASSINOS RECEBERÃO REWORK DE CLASSE NO LEAGUE OF LEGENDS
tl;dr
Não consigo nem imaginar como seria um assassino "útil" na fight.
Não consigo nem imaginar como seria um assassino "útil" na fight.
Todera
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Re: ASSASSINOS RECEBERÃO REWORK DE CLASSE NO LEAGUE OF LEGENDS
Mais sobre o rework do talon:
Talon sempre foi aquela oportunidade grande, porém perdida. Ele tende a ser um ladino invisível e rápido, mas no jogo toma uma postura de uma bomba de dano em área e bastante imprudente. Todos que já morreram para ele, principalmente para aquele Talon de lâmina fantasma que simplesmente apareceu na sua cara e te matou em menos de 1 segundo saindo invisível sabe que não é divertido jogar contra. Eu acredito que até mesmo o Talon concordaria que tem bastante espaço para mais criatividade em seu kit de habilidades. Acreditamos que neste rework do Talon devemos trocar essa força bruta de suas habilidades por algo mais “acrobático” e mecânico fará com que o campeão fique em uma posição bem melhor.
Dentro do jogo, as mudanças que queremos serão algo nesta direção:
1 – Fazer com que seu “roaming” seja mais único. Talon é um dos “roamers” mais dedicados do jogo entre todos os Assassinos, ele tem botas de mobilidade como um de seus principais itens. Nós acreditamos que isto é legal e queremos manter após o Rework do Talon. As habilidades de Talon para atravessar o mapa e alcançar um alvo estarão ainda mais incríveis, apreciáveis e temáticas para todos os envolvidos. O “Blink invisível” tem seus méritos, mas podemos fazer algo muito melhor e mais divertido para ambas as partes, além de algo mais único.
2 – Aumentar a janela de seu Burst. É importante que os Assassinos sejam ameaças constantes para a backline inimiga, porém, quando ele causa todo dano e a vítima não tem tempo de reação, é um grande problema. Não fique preocupado, ele continuará com seu Burst para assassinas inimigos, até mesmo adicionar meio segundo de reação a mais para o inimigo significa muito.
3 – Talon deve sempre estar focando o seu alvo – Assassinos necessitam de caçar e matar um inimigo em particular, e não tem nada de errado em causar também algum dano em área, ,,mas quando você acidentalmente consegue um quadrakill simplesmente fazendo o seu trabalho de matar o Twitch inimigo fedado, não está certo. Lâminas para todos os lados é um ícone e uma parte excitante de Talon, mas nós queremos focar ele mais nesse potencial de Assassino. Ele continuará apto a conseguir várias kills, porém, de uma forma diferente.
Talon sempre foi aquela oportunidade grande, porém perdida. Ele tende a ser um ladino invisível e rápido, mas no jogo toma uma postura de uma bomba de dano em área e bastante imprudente. Todos que já morreram para ele, principalmente para aquele Talon de lâmina fantasma que simplesmente apareceu na sua cara e te matou em menos de 1 segundo saindo invisível sabe que não é divertido jogar contra. Eu acredito que até mesmo o Talon concordaria que tem bastante espaço para mais criatividade em seu kit de habilidades. Acreditamos que neste rework do Talon devemos trocar essa força bruta de suas habilidades por algo mais “acrobático” e mecânico fará com que o campeão fique em uma posição bem melhor.
Dentro do jogo, as mudanças que queremos serão algo nesta direção:
1 – Fazer com que seu “roaming” seja mais único. Talon é um dos “roamers” mais dedicados do jogo entre todos os Assassinos, ele tem botas de mobilidade como um de seus principais itens. Nós acreditamos que isto é legal e queremos manter após o Rework do Talon. As habilidades de Talon para atravessar o mapa e alcançar um alvo estarão ainda mais incríveis, apreciáveis e temáticas para todos os envolvidos. O “Blink invisível” tem seus méritos, mas podemos fazer algo muito melhor e mais divertido para ambas as partes, além de algo mais único.
2 – Aumentar a janela de seu Burst. É importante que os Assassinos sejam ameaças constantes para a backline inimiga, porém, quando ele causa todo dano e a vítima não tem tempo de reação, é um grande problema. Não fique preocupado, ele continuará com seu Burst para assassinas inimigos, até mesmo adicionar meio segundo de reação a mais para o inimigo significa muito.
3 – Talon deve sempre estar focando o seu alvo – Assassinos necessitam de caçar e matar um inimigo em particular, e não tem nada de errado em causar também algum dano em área, ,,mas quando você acidentalmente consegue um quadrakill simplesmente fazendo o seu trabalho de matar o Twitch inimigo fedado, não está certo. Lâminas para todos os lados é um ícone e uma parte excitante de Talon, mas nós queremos focar ele mais nesse potencial de Assassino. Ele continuará apto a conseguir várias kills, porém, de uma forma diferente.
Hunter
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kk
zed,rework? sqn
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Re: ASSASSINOS RECEBERÃO REWORK DE CLASSE NO LEAGUE OF LEGENDS
sei nao heim isso me cheira a deixar eles mais op ou inuteis.
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Re: ASSASSINOS RECEBERÃO REWORK DE CLASSE NO LEAGUE OF LEGENDS
Tornar ultil o meu Zed pq ate agora so vergonha T,T kkkkkkkkk
LesK
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Re: ASSASSINOS RECEBERÃO REWORK DE CLASSE NO LEAGUE OF LEGENDS
Vao tirar a precisão de ter um assassino no time.
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Re: ASSASSINOS RECEBERÃO REWORK DE CLASSE NO LEAGUE OF LEGENDS
Mais sobre o rework do Rengar:
Quando nós pensamos em campeões capazes de fazer o famoso “One-Shot” no League of legends, Rengar é um dos primeiros que vem em nossas cabeças. Neste update nós iremos fazer algumas mudanças significantes para que predador consiga caçar a sua presa. Isso inclui também trazer a oportunidade de antecipar e reagir aos seus ataques, mas claro, fazendo com que o seu estilo de jogo seja mais feroz e menos previsível.
1 – Mudanças em seu Ultimate
Uma das razões que é frustante jogar contra o Rengar é que aparentemente o jogo tenta te dar informações sobre o que está acontecendo em sua volta, tentando avisar a você que ele utilizou o ultimate, porém, a informação é tão mínima (e tão atrasada) que isso nos deixa com a sensação que ela simplesmente não altera nada. Queremos trazer neste ultimate mais sentido para quem está jogando contra, mas também, fornecer para Rengar mais ferramentas e opções de despistas e manobrar seus oponentes e não simplesmente matá-lo na força bruta.
2- Novas habilidades (ou mudanças significantes nas habilidades atuais) do Kit atual do Rengar:
O kit atual do Rengar é forte e incentiva você utilizar todas suas habilidades imediatamente, ele pode simplesmente jogar todo o seu kit em .25 segundos. Isso tem uma sinergia legal com a natureza da ferocidade de Rengar, o que faz com que Rengar maximize a sua ferocidade o mais rápido possível. Porém, achamos que existe um conceito pequeno de utilizar isso em seu Q e seu W para optimizar o ganho de ferocidade. Os jogadores de Rengar necessitam de adrenalina, apertar os botões nas horas certas e não tudo no mesmo instante, e assim, eles irão falhar ou serem bem sucedidos em sua caçada. O seu novo W com ferocidade será um game-changer.
3 – Mudanças no sistema de Ferocidade:
O sistema de Ferocidade de Rengar é um dos pontos que trazem um grande valor único para o campeão, mas temos algumas falhas nesta versão atual pois Rengar necessita de conquistar 5 pontos de ferocidade para conseguir uma habilidade optimizada, e ele tem apenas três habilidades em seu kit. Ele não consegue alcançar as 5 marcas quando a luta começa do 0. Com isso, os jogadores experientes de Rengar, sempre entram na luta com 4 ou 5 stacks de ferocidade conquistando alguns pontos em monstros da jungle ou em minions. A Ferocidade deve ser algo que é ganho durante a luta, mas Rengar também deve ser apto a saber que ele pode optimizar uma habilidade rapidamente. Espere que a ferocidade seja uma mecânica que faça você tomar decisões durante a luta.
4 – Alterações no colar
O colar de Rengar tem uma história legal por trás, mas a sua mecânica atual está… ruim. Primeiramente, Rengar deveria querer desafiar as “feras mais fortes” do time inimigo, mas com a mecânica atual, ele vai ficar matando a mesma vítima. Se isto fosse o único problema de toda a coisa, seria aceitável no estilo de jogo, mas a “premiação” que o colar fornece também está bem problemática. As atualizações como “Rengar agora pula mais longe” e “Rengar agora fica mais rápido” são problemáticas. Por exemplo, se o pulo do Rengar for ficar maior, nós deveríamos fazer de uma maneira em que o oponente vá se acostumando. O colar de Rengar será sobre dominância contra todos os inimigos, e as atualizações serão fortes, mas elas não irão alterar habilidades ou fazer seus oponentes se acostumarem com outro alcance do nada.
Quando nós pensamos em campeões capazes de fazer o famoso “One-Shot” no League of legends, Rengar é um dos primeiros que vem em nossas cabeças. Neste update nós iremos fazer algumas mudanças significantes para que predador consiga caçar a sua presa. Isso inclui também trazer a oportunidade de antecipar e reagir aos seus ataques, mas claro, fazendo com que o seu estilo de jogo seja mais feroz e menos previsível.
1 – Mudanças em seu Ultimate
Uma das razões que é frustante jogar contra o Rengar é que aparentemente o jogo tenta te dar informações sobre o que está acontecendo em sua volta, tentando avisar a você que ele utilizou o ultimate, porém, a informação é tão mínima (e tão atrasada) que isso nos deixa com a sensação que ela simplesmente não altera nada. Queremos trazer neste ultimate mais sentido para quem está jogando contra, mas também, fornecer para Rengar mais ferramentas e opções de despistas e manobrar seus oponentes e não simplesmente matá-lo na força bruta.
2- Novas habilidades (ou mudanças significantes nas habilidades atuais) do Kit atual do Rengar:
O kit atual do Rengar é forte e incentiva você utilizar todas suas habilidades imediatamente, ele pode simplesmente jogar todo o seu kit em .25 segundos. Isso tem uma sinergia legal com a natureza da ferocidade de Rengar, o que faz com que Rengar maximize a sua ferocidade o mais rápido possível. Porém, achamos que existe um conceito pequeno de utilizar isso em seu Q e seu W para optimizar o ganho de ferocidade. Os jogadores de Rengar necessitam de adrenalina, apertar os botões nas horas certas e não tudo no mesmo instante, e assim, eles irão falhar ou serem bem sucedidos em sua caçada. O seu novo W com ferocidade será um game-changer.
3 – Mudanças no sistema de Ferocidade:
O sistema de Ferocidade de Rengar é um dos pontos que trazem um grande valor único para o campeão, mas temos algumas falhas nesta versão atual pois Rengar necessita de conquistar 5 pontos de ferocidade para conseguir uma habilidade optimizada, e ele tem apenas três habilidades em seu kit. Ele não consegue alcançar as 5 marcas quando a luta começa do 0. Com isso, os jogadores experientes de Rengar, sempre entram na luta com 4 ou 5 stacks de ferocidade conquistando alguns pontos em monstros da jungle ou em minions. A Ferocidade deve ser algo que é ganho durante a luta, mas Rengar também deve ser apto a saber que ele pode optimizar uma habilidade rapidamente. Espere que a ferocidade seja uma mecânica que faça você tomar decisões durante a luta.
4 – Alterações no colar
O colar de Rengar tem uma história legal por trás, mas a sua mecânica atual está… ruim. Primeiramente, Rengar deveria querer desafiar as “feras mais fortes” do time inimigo, mas com a mecânica atual, ele vai ficar matando a mesma vítima. Se isto fosse o único problema de toda a coisa, seria aceitável no estilo de jogo, mas a “premiação” que o colar fornece também está bem problemática. As atualizações como “Rengar agora pula mais longe” e “Rengar agora fica mais rápido” são problemáticas. Por exemplo, se o pulo do Rengar for ficar maior, nós deveríamos fazer de uma maneira em que o oponente vá se acostumando. O colar de Rengar será sobre dominância contra todos os inimigos, e as atualizações serão fortes, mas elas não irão alterar habilidades ou fazer seus oponentes se acostumarem com outro alcance do nada.
Hunter
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Re: ASSASSINOS RECEBERÃO REWORK DE CLASSE NO LEAGUE OF LEGENDS
LesK escreveu:Tornar ultil o meu Zed pq ate agora so vergonha T,T kkkkkkkkk
o meu faz um estrago bonito kkk, porem ainda nao dou conta de carregar
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Re: ASSASSINOS RECEBERÃO REWORK DE CLASSE NO LEAGUE OF LEGENDS
Mais sobre o rework da Le Blanc:
O próximo passo na atualização da classe dos Assassinos é o Rework da Leblanc. Ela é uma Assassina que promete fazer você errar e ser “manobrado” por ela, mas em alguns casos ela da a cara a tapa com seu W>R>Q (+talvez E) de muito longe. O fato deste dano ser tão grande faz com que Leblanc não tente fazer jogadas diferentes e sim simplesmente cause este dano bruto com o seu corpo. Ser atingido pelo W da Leblanc muitas vezes não te dá o tempo certo de reagir depois que ela realiza sua volta. Nós queremos mais truques para a Leblanc brilhar.
1 – Aumentar a janela de burst da Leblanc
Existe a grande necessidade de aumentar a janela de burst da Leblanc (necessidade que apareceu também em outros campeões como o Talon e o Rengar). Precisamos que está janela seja aumentada para que os inimigos consigam realizar ações após o seu dash. Ela já tem uma mecânica neste estilo em seu E, e temos a ideia de colocar um delay em seu Q e não que o dano seja causado instantaneamente. Ter sucesso nisto irá preservar o dano poderoso de Leblanc e também trazer ferramentas para enganar seus inimigos, lógico que com um tempo que dê para ele reagir antes de estar com a tela cinza.
2 – Conceder ferramentas para Leblanc enganar seus inimigos
A natureza da Leblanc é o fato dela fraudar e enganar seus inimigos com lindas jogadas, e sua passiva é ótima neste aspecto. Nós queremos trazer coisas como fornecer informações falsas ou cancelar informações para seus inimigos. Isto fará com que ela consiga realizar jogadas em torno disto. Ajudando ela a conquistar o seu objetivo de assassinar seu inimigo ou até mesmo blefar com ameaças.
3 – Garantir que Leblanc traga forças únicas para o seu time
Leblanc deve estar apta a usar suas fraudes para que os inimigos fiquem tentando adivinhar quem será o seu alvo. Algo que outros assassinos conseguem fazer facilmente, mas a Leblanc não tem tanto este poder. Uma ferramenta que confunda seus inimigos será decisiva também em situações fora da Team Fight, principalmente caso a fraude possa acontecer sem a presença da própria Leblanc.
O próximo passo na atualização da classe dos Assassinos é o Rework da Leblanc. Ela é uma Assassina que promete fazer você errar e ser “manobrado” por ela, mas em alguns casos ela da a cara a tapa com seu W>R>Q (+talvez E) de muito longe. O fato deste dano ser tão grande faz com que Leblanc não tente fazer jogadas diferentes e sim simplesmente cause este dano bruto com o seu corpo. Ser atingido pelo W da Leblanc muitas vezes não te dá o tempo certo de reagir depois que ela realiza sua volta. Nós queremos mais truques para a Leblanc brilhar.
1 – Aumentar a janela de burst da Leblanc
Existe a grande necessidade de aumentar a janela de burst da Leblanc (necessidade que apareceu também em outros campeões como o Talon e o Rengar). Precisamos que está janela seja aumentada para que os inimigos consigam realizar ações após o seu dash. Ela já tem uma mecânica neste estilo em seu E, e temos a ideia de colocar um delay em seu Q e não que o dano seja causado instantaneamente. Ter sucesso nisto irá preservar o dano poderoso de Leblanc e também trazer ferramentas para enganar seus inimigos, lógico que com um tempo que dê para ele reagir antes de estar com a tela cinza.
2 – Conceder ferramentas para Leblanc enganar seus inimigos
A natureza da Leblanc é o fato dela fraudar e enganar seus inimigos com lindas jogadas, e sua passiva é ótima neste aspecto. Nós queremos trazer coisas como fornecer informações falsas ou cancelar informações para seus inimigos. Isto fará com que ela consiga realizar jogadas em torno disto. Ajudando ela a conquistar o seu objetivo de assassinar seu inimigo ou até mesmo blefar com ameaças.
3 – Garantir que Leblanc traga forças únicas para o seu time
Leblanc deve estar apta a usar suas fraudes para que os inimigos fiquem tentando adivinhar quem será o seu alvo. Algo que outros assassinos conseguem fazer facilmente, mas a Leblanc não tem tanto este poder. Uma ferramenta que confunda seus inimigos será decisiva também em situações fora da Team Fight, principalmente caso a fraude possa acontecer sem a presença da própria Leblanc.
Hunter
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Re: ASSASSINOS RECEBERÃO REWORK DE CLASSE NO LEAGUE OF LEGENDS
Mais sobre o rework da Katarina:
Acreditamos que a Katarina tem como seu principal objetivo ser uma campeã super ágil e extremamente mortal, ela traz bastante adrenalina para o jogador quando ele inicia uma jogada. Ela é a nossa quarta escolha pois queremos ter uma versão mais rica disto – algo ainda mais excitante de se jogar, mas algo que seja saudável para o jogo, bem mais que o seu kit atual.
1 – Jogadas táticas
Uma das partes mais significantes deste rework da Katarina é criar jogadas táticas e oportunidades de contra-jogada em seu Kit – trazendo tanto para Katarina quanto para o seu oponente a habilidade de utilizar o momento certo da jogada. Durante as lutas de grupo, é super frustante jogar contra Katarina quando ela consegue utilizar todas as suas habilidades o mais rápido possível, aparecendo em vários cantos da tela e soltando lâminas para todos os lados. Assim como nos outros Assassinos, estamos adicionado janelas em seu Kit que faça com que o oponente possa reagir. Provavelmente o combo Shunpo (E) + Ciclone das Adagas (W) não será mais instantâneo. Em contrapartida, os jogadores de Katarina podem ficar aliviados que ela irá ganhar bastante mobilidade e a habilidade de dançar dentro e fora para estabelecer o seu sucesso durante as lutas.
2 – Fase de Rotas e Interações
Com o kit atual de Katarina, os jogadores provavelmente escolheriam pular toda a fase de rotas. Na maioria dos casos, Katarina não deseja trocar habilidades contra seu inimigo fazendo com que toda a fase seja um spam de Lâmina Ricochete (Q) para conseguir farmar e tentar alguns pokes no adversário. Não queremos isto para Katarina, isso vai totalmente fora de sua natureza e queremos que sua fase de rotas tenha bastante trocas.
3 – Maestria e demonstrar habilidade
Sabemos que demonstrar maestria e habilidade com a Katarina é algo muito importante. Para todos aqueles jogadores de Katarina que após realizar uma linda luta, entrando na hora certa, utilizando as habilidades na ordem correta e depois tiveram que escutar “apertou todos os botões”. Nós sabemos que para masterizar a Katarina não é um caminho tão fácil. No topo disto tudo, ela consegue captar aspectos bem menos visíveis como coordenar sua entrada com os controles de grupo adversários. Isto é muito importante para ela, mas deveria ter mais momentos onde está nítido que o jogador de Katarina conseguiu realizar uma outplay em seu adversário.
4 – Resets
Isto é basicamente o “elefante rosa” dentro do quarto quando se fala sobre a Katarina. Existem muitos argumentos contra! De qualquer maneira, o reset através das kills é uma ferramente poderosa, bastante arriscada e de muita adrenalina, trazendo bastante estratégia para o campeão. E… Pentakills. A Katarina tem a chance de utilizar novamente todas as suas habilidades caso ela tenha sucesso, ela poderá ser ainda mais vital, algo que torna ela única. Para resolver essa situação de “banquete ou fome”, nós estamos diminuindo o reset. Esperamos que Katarina esteja apta a manter a sua passiva e também ganhar outras formas de reset em todo o seu Kit – principalmente no Shunpo (E).
5 – Shunpo e “Ward Jumping”
Nós acreditamos que é importante mencionar isto. Como resultado indireto de resets múltiplos no Shunpo (E) sendo construídos neste rework da Katarina, estamos reavaliando o “Ward Jump“. A mecânica faz com que a Katarina esteja onde ela quiser, o que limita nossa habilidade de deixar ela ainda mais “móvel” e como citado acima, vários resets em seu Shunpo (E). Com a ausência do ward jump, nós estamos aptos a fazer com que o Shunpo tenha ainda mais formas de ganhar um reset, fazendo com que Katarina possa ter mais presença em sua fase de rotas, podendo sempre ameaçar seu adversário. Nós sabemos que o ward jump faz parte da demonstração de habilidade do campeão, e já falamos lá em ciam que isto é algo extremamente considerado quando se fala da Katarina. Mas acreditamos que o jogador irá ganhar ainda mais com o novo estilo do Shunpo.
Acreditamos que a Katarina tem como seu principal objetivo ser uma campeã super ágil e extremamente mortal, ela traz bastante adrenalina para o jogador quando ele inicia uma jogada. Ela é a nossa quarta escolha pois queremos ter uma versão mais rica disto – algo ainda mais excitante de se jogar, mas algo que seja saudável para o jogo, bem mais que o seu kit atual.
1 – Jogadas táticas
Uma das partes mais significantes deste rework da Katarina é criar jogadas táticas e oportunidades de contra-jogada em seu Kit – trazendo tanto para Katarina quanto para o seu oponente a habilidade de utilizar o momento certo da jogada. Durante as lutas de grupo, é super frustante jogar contra Katarina quando ela consegue utilizar todas as suas habilidades o mais rápido possível, aparecendo em vários cantos da tela e soltando lâminas para todos os lados. Assim como nos outros Assassinos, estamos adicionado janelas em seu Kit que faça com que o oponente possa reagir. Provavelmente o combo Shunpo (E) + Ciclone das Adagas (W) não será mais instantâneo. Em contrapartida, os jogadores de Katarina podem ficar aliviados que ela irá ganhar bastante mobilidade e a habilidade de dançar dentro e fora para estabelecer o seu sucesso durante as lutas.
2 – Fase de Rotas e Interações
Com o kit atual de Katarina, os jogadores provavelmente escolheriam pular toda a fase de rotas. Na maioria dos casos, Katarina não deseja trocar habilidades contra seu inimigo fazendo com que toda a fase seja um spam de Lâmina Ricochete (Q) para conseguir farmar e tentar alguns pokes no adversário. Não queremos isto para Katarina, isso vai totalmente fora de sua natureza e queremos que sua fase de rotas tenha bastante trocas.
3 – Maestria e demonstrar habilidade
Sabemos que demonstrar maestria e habilidade com a Katarina é algo muito importante. Para todos aqueles jogadores de Katarina que após realizar uma linda luta, entrando na hora certa, utilizando as habilidades na ordem correta e depois tiveram que escutar “apertou todos os botões”. Nós sabemos que para masterizar a Katarina não é um caminho tão fácil. No topo disto tudo, ela consegue captar aspectos bem menos visíveis como coordenar sua entrada com os controles de grupo adversários. Isto é muito importante para ela, mas deveria ter mais momentos onde está nítido que o jogador de Katarina conseguiu realizar uma outplay em seu adversário.
4 – Resets
Isto é basicamente o “elefante rosa” dentro do quarto quando se fala sobre a Katarina. Existem muitos argumentos contra! De qualquer maneira, o reset através das kills é uma ferramente poderosa, bastante arriscada e de muita adrenalina, trazendo bastante estratégia para o campeão. E… Pentakills. A Katarina tem a chance de utilizar novamente todas as suas habilidades caso ela tenha sucesso, ela poderá ser ainda mais vital, algo que torna ela única. Para resolver essa situação de “banquete ou fome”, nós estamos diminuindo o reset. Esperamos que Katarina esteja apta a manter a sua passiva e também ganhar outras formas de reset em todo o seu Kit – principalmente no Shunpo (E).
5 – Shunpo e “Ward Jumping”
Nós acreditamos que é importante mencionar isto. Como resultado indireto de resets múltiplos no Shunpo (E) sendo construídos neste rework da Katarina, estamos reavaliando o “Ward Jump“. A mecânica faz com que a Katarina esteja onde ela quiser, o que limita nossa habilidade de deixar ela ainda mais “móvel” e como citado acima, vários resets em seu Shunpo (E). Com a ausência do ward jump, nós estamos aptos a fazer com que o Shunpo tenha ainda mais formas de ganhar um reset, fazendo com que Katarina possa ter mais presença em sua fase de rotas, podendo sempre ameaçar seu adversário. Nós sabemos que o ward jump faz parte da demonstração de habilidade do campeão, e já falamos lá em ciam que isto é algo extremamente considerado quando se fala da Katarina. Mas acreditamos que o jogador irá ganhar ainda mais com o novo estilo do Shunpo.
Hunter
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