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Poppy Guide - 6.19
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Poppy Guide - 6.19
Salve clã, em muitos jogos deste mundial 2016 a Poppy vem sendo uma das opções para o top por cauda do Jayce que voltou ao meta, e ela é um bom counter dele.
Então vou dar algumas dicas de jogabilidade e de build pra vocês.
____________________________________________________________
Passiva Embaixadora de Ferro:
Poppy arremessa seu broquel, recebendo alcance de ataque e Dano Mágico adicional.
O broquel aterrissa em um local próximo e Poppy pode apanhá-lo para receber um escudo. Inimigos podem pisar no broquel para destruí-lo, se o broquel acertar um minions e o mesmo for abatido o broquel volta para ela automaticamente.
Dica: Você pode usar sua passiva para farmar dando o last hit ou se não para pokear o seu oponente, mas aconselho usar este para farmar assim você ganha um escudo temporário e evitar tomar pokes de seus inimigos.
Q Choque do Martelo:
Poppy golpeia o chão, causando 35/55/75/95/115 (+80% de Dano de Ataque Bônus) mais 7% da Vida máxima dos inimigos como Dano Físico e deixando a área instável.A área reduz a velocidade de inimigos dentro dela em 20/25/30/35/40% e uma erupção ocorre após 1 segundo, causando o dano inicial novamente.
Dica: Uso esta habilidade da melhor forma possível, lembre-se ela vai dor 2 danos, o primeiro do martelo e o segundo da erupção, use de forma que seu inimigo receba os dois danos ou pelo menos a lentidão do primeiro.
W Presença Inabalável:
Passivo: Poppy recebe 0 de Armadura e 0 de Resistência Mágica (15% da Armadura e da Resistência Mágica). Esse efeito é dobrado se Poppy estiver com menos de 40% de Vida.
Ativo: Pelos próximos 2.5 segundos, Poppy recebe 32/34/36/38/40% de Velocidade de Movimento. Enquanto Presença Inabalável estiver ativa, ela interrompe avanços rápidos de inimigos em uma área ao seu redor, causando 70/110/150/190/230 (+70% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico.
Dica: Use esta habilidade para evitar ganks ou se não para trocas contra inigos, lembre-se de usar essa habilidade antes de tomar dash agressivos, como as bandagens do amumu, o pulo de Gnar ou como dito o Q do Jayce.
E Investida Heróica:
Poppy dá um encontrão em um inimigo, causando 50/70/90/110/130 (+50% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico e os carrega consigo. Se Poppy carregar o alvo contra um terreno, o inimigo recebe 50/70/90/110/130 (+50% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico adicional e é atordoado por 1.6/1.7/1.8/1.9/2 segundos.
Dica: Tente usar esta habilidade próximo a paredes, assim você vai dar um stun em seu inimigo e vai conseguir causar mais dano sem receber o mesmo, mas em TFs use para não deixar que seus inimigos cheguem na back line.
R Veredito da Guardiã:
Primeira conjuração: Poppy canaliza por até 4 segundos, reduzindo a própria velocidade em 15%.
Segunda conjuração: Poppy golpeia o chão, emanando uma onda de choque que causa 200/300/400 (+90% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico a inimigos ao redor do primeiro campeão atingido e arremessando-os por uma grande distância em direção à sua plataforma de invocação. O comprimento e a distância do empurrão da onda de choque aumentam com a duração da canalização.Inimigos ficam inalvejáveis enquanto estiverem em deslocamento.
Dica: Você pode usar esta habilidade para dar um "all win" no inimigo dando a conjuração rapida e jogando-o para o alto ou para acabar com a front line de uma composição com hard engage.
Exemplo: em uma comp com Alistar e Gragas sabemos que eles vão fazer o engage e tankar algumas das habilidades, logo use a Conjuração máxima para jogar esses dois para o fundo e acabar com a back line deles.
__________________________________________________________________________
Fase de Rotas: Para começo de jogo a melhor opção é a Poção Corrupta, assim você vai ter como permanecer na lane por mais tempo ser a falta de recursos.
Primeiros itens: Faça a Brasa de Bami, assim vai ficar mais fácil farmar sem ter que se preocupar com o last hit o tempo inteiro.
Se preparando pra troca: Com a Brasa de Bami termine a Capa de Fogo Solar,e vá para a Manopla dos Glacinatas começando sempre pelo Fulgor assim você vai dar aquele dano a mais na hora da troca, termine a Manopla e agora faça itens que vão te deixar tanque sendo muito útil para o time como por exemplo, a Couraça do Defunto, Presságio de Randuins, Armadura de Espinhos para AD, e contra AP pode fazer um Semblante Espiritual ou Véu de Banshee, além destes itens você pode também fazer um GA ou um Portal de Zz'rot assim fica mais fácil deixar aquela rota puxada ou ter uma segunda vida para ajudar a galera.
Espero ter ajudado
Então vou dar algumas dicas de jogabilidade e de build pra vocês.
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Habilidades
Passiva Embaixadora de Ferro:
Poppy arremessa seu broquel, recebendo alcance de ataque e Dano Mágico adicional.
O broquel aterrissa em um local próximo e Poppy pode apanhá-lo para receber um escudo. Inimigos podem pisar no broquel para destruí-lo, se o broquel acertar um minions e o mesmo for abatido o broquel volta para ela automaticamente.
Dica: Você pode usar sua passiva para farmar dando o last hit ou se não para pokear o seu oponente, mas aconselho usar este para farmar assim você ganha um escudo temporário e evitar tomar pokes de seus inimigos.
Q Choque do Martelo:
Poppy golpeia o chão, causando 35/55/75/95/115 (+80% de Dano de Ataque Bônus) mais 7% da Vida máxima dos inimigos como Dano Físico e deixando a área instável.A área reduz a velocidade de inimigos dentro dela em 20/25/30/35/40% e uma erupção ocorre após 1 segundo, causando o dano inicial novamente.
Dica: Uso esta habilidade da melhor forma possível, lembre-se ela vai dor 2 danos, o primeiro do martelo e o segundo da erupção, use de forma que seu inimigo receba os dois danos ou pelo menos a lentidão do primeiro.
W Presença Inabalável:
Passivo: Poppy recebe 0 de Armadura e 0 de Resistência Mágica (15% da Armadura e da Resistência Mágica). Esse efeito é dobrado se Poppy estiver com menos de 40% de Vida.
Ativo: Pelos próximos 2.5 segundos, Poppy recebe 32/34/36/38/40% de Velocidade de Movimento. Enquanto Presença Inabalável estiver ativa, ela interrompe avanços rápidos de inimigos em uma área ao seu redor, causando 70/110/150/190/230 (+70% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico.
Dica: Use esta habilidade para evitar ganks ou se não para trocas contra inigos, lembre-se de usar essa habilidade antes de tomar dash agressivos, como as bandagens do amumu, o pulo de Gnar ou como dito o Q do Jayce.
E Investida Heróica:
Poppy dá um encontrão em um inimigo, causando 50/70/90/110/130 (+50% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico e os carrega consigo. Se Poppy carregar o alvo contra um terreno, o inimigo recebe 50/70/90/110/130 (+50% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico adicional e é atordoado por 1.6/1.7/1.8/1.9/2 segundos.
Dica: Tente usar esta habilidade próximo a paredes, assim você vai dar um stun em seu inimigo e vai conseguir causar mais dano sem receber o mesmo, mas em TFs use para não deixar que seus inimigos cheguem na back line.
R Veredito da Guardiã:
Primeira conjuração: Poppy canaliza por até 4 segundos, reduzindo a própria velocidade em 15%.
Segunda conjuração: Poppy golpeia o chão, emanando uma onda de choque que causa 200/300/400 (+90% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico a inimigos ao redor do primeiro campeão atingido e arremessando-os por uma grande distância em direção à sua plataforma de invocação. O comprimento e a distância do empurrão da onda de choque aumentam com a duração da canalização.Inimigos ficam inalvejáveis enquanto estiverem em deslocamento.
Dica: Você pode usar esta habilidade para dar um "all win" no inimigo dando a conjuração rapida e jogando-o para o alto ou para acabar com a front line de uma composição com hard engage.
Exemplo: em uma comp com Alistar e Gragas sabemos que eles vão fazer o engage e tankar algumas das habilidades, logo use a Conjuração máxima para jogar esses dois para o fundo e acabar com a back line deles.
__________________________________________________________________________
Build
Fase de Rotas: Para começo de jogo a melhor opção é a Poção Corrupta, assim você vai ter como permanecer na lane por mais tempo ser a falta de recursos.
Primeiros itens: Faça a Brasa de Bami, assim vai ficar mais fácil farmar sem ter que se preocupar com o last hit o tempo inteiro.
Se preparando pra troca: Com a Brasa de Bami termine a Capa de Fogo Solar,e vá para a Manopla dos Glacinatas começando sempre pelo Fulgor assim você vai dar aquele dano a mais na hora da troca, termine a Manopla e agora faça itens que vão te deixar tanque sendo muito útil para o time como por exemplo, a Couraça do Defunto, Presságio de Randuins, Armadura de Espinhos para AD, e contra AP pode fazer um Semblante Espiritual ou Véu de Banshee, além destes itens você pode também fazer um GA ou um Portal de Zz'rot assim fica mais fácil deixar aquela rota puxada ou ter uma segunda vida para ajudar a galera.
Espero ter ajudado
Gabriel Oliveira
Membro Veterano- Mensagens : 238
Curtidas : 15
Nick no LOL : Fontástico Bill
Campeão favorito : Thresh
Posição principal : Support
Idade : 26
Data de inscrição : 13/06/2016
Localização : São Paulo - SP
Re: Poppy Guide - 6.19
Ja falei poppy>all
Hunter
Membro Legendary- Mensagens : 156
Curtidas : 28
Nick no LOL : hnt1
Campeão favorito : Fiora
Posição principal : Top
Data de inscrição : 12/03/2016
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