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Análise: Na raça, INTZ vence Dark Passage
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Análise: Na raça, INTZ vence Dark Passage
Na raça, INTZ vence nervosismo e alcunha de amarelona de Wildcards, e vai pro Mundial.
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Pelo terceiro ano consecutivo o Brasil tem um representante no Campeonato Mundial de League of Legends. Seguindo o exemplo de KaBuM eSports (2014) e paiN Gaming (2015), a INTZ eSports passou pelo Wildcard e chega ao ápice do competitivo mundial em Outubro, nos Estados Unidos.
Não foi fácil, muito pelo contrário. O que muitos apontavam como uma série tranquila para a INTZ revelou-se muito nervosismo, suor e garra por parte dos brasileiros para derrotar os rivais da Turquia apenas na última partida da Melhor de Cinco, após estar na frente do placar por duas vezes.
Próxima parada: Mundial 2016 – INTZ eSports 3x2 Dark Passage
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Principal coordenador de jogadas da equipe, Revolta acelerou o jogo logo cedo e controlou a selva adversária.
Se todos estávamos ansiosos para o primeiro jogo, os jogadores mostraram o mesmo. Com um começo nervoso, a INTZ forçou ações após o First Blood de Elwind em Yang no 1x1. Os Intrépidos inverteram as rotas, levaram a primeira torre e aceleraram o jogo, sempre com decisões melhores e que se aproveitavam dos erros de comunicação da Dark Passage – como o sensacional bait no topo. A Dark Passage se mantinha no jogo controlando os Dragões: os turcos conseguiram três da Montanha e pressionaram o Barão, mas a luta era da INTZ. Contestação após contestação, os brasileiros conseguiram abates e pressão de mapa, vencendo após o segundo Ace na selva.
Destaque da Partida: Tockers – Vladimir (4/2/11)
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Barulhenta e animada, a torcida curitibana apoiou incondicionalmente a INTZ, mesmo nas derrotas - quando gritavam "Brasil! Brasil!" ao final dos jogos.
Vendo que a luta da INTZ era melhor, a Dark Passage surpreendeu: escolheu Nidalee, Varus e Ezreal e jogou todas as suas fichas na composição de poke. Com o First Blood de CozQ em Tockers no começo do jogo, Revolta precisou ajudar o parceiro de time, e perdeu o controle da selva. A Dark Passage então montou nas costas da sua estratégia de poke e conseguiu diversos abates. A INTZ tentava iniciar rapidamente para vencer as lutas, mas em vão. Controlando bem o jogo, os turcos pressionaram o bot e forçaram iniciação da INTZ, que deu muito errado. Empate e mais nervosismo na série.
Destaque da Partida: Kirei – Nidalee (2/0/
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Nas vitórias, muitos batecos fazendo barulho e gritos de "INTZ!".
Depois de vencer com tanta propriedade o segundo jogo, a Dark Passage repetiu a composição, só colocando Trundle no lugar do banido Shen. A INTZ, bem diferente, teve Elise nas mãos de Revolta, que acelerou o jogo criando oportunidades para a equipe sair na frente desde cedo. Dives e Dragões deram certo para a INTZ, que parecia ter o controle do jogo – até errarem em luta no meio. Os turcos retomaram o controle, abateram jogadores, levaram o Inibidor do meio e abriram pressão no Barão. Mas, como disse Tixinha, o “Barão era brasileiro”, e em três lutas seguidas em que a Dark Passage tentava fazer o Barão a INTZ conseguiu abates e voltou para a partida. Após um Dragão Ancião, os Intrépidos controlaram a partida e passaram um trator com arado que só parou no Nexus adversário.
Destaque da Partida: Revolta – Elise (8/2/11)
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CozQ provou por que sua Cassiopeia deveria ser banida: o meio dominou o começo de jogo, emboscando todos os cantos do mapa.
O quarto jogo da INTZ poderia levar a equipe para o Mundial, e os jogadores começaram jogando muito agressivamente, invadindo a selva e procurando abates. Logo descobriram, porém, por que a Cassiopeia de CozQ deveria ter sido banida – como foi nos três primeiros jogos. Com uma reação sensacional para marcar o First Blood e um Double Kill conquistado no topo logo cedo, CozQ ficou muito na frente de Tockers. A Dark Passage construiu o jogo ao seu redor, perdendo lutas em que o meio não estava, mas atropelando a INTZ com o meio junto. Os Dragões passaram e o Barão também, e os turcos continuavam pressionando os Intrépidos, que mesmo com um Yang (Trundle) muito forte, não conseguiram parar o segundo empate na série.
Destaque da Partida: CozQ – Cassiopeia (7/0/7)
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O cara da série: Yang foi regular durante as derrotas e peça fundamental nas vitórias, principalmente na derradeira partida.
Uma partida separava a INTZ e a Dark Passage do Mundial. Sem espaço para erros ou sustos, os Intrépidos entraram em Summoner’s Rift com o fino da composição de que gostam: Shen e Ashe – os dives eram inevitáveis, e assim começaram a abrir a vantagem. Com muitas ações e abates, a INTZ só não estava com a vantagem do ouro porque não achava espaço para fazer mais nada, e observava a Dark Passage levando suas torres. Sempre na investida dividida, Elwind (Trundle) derrubou as três T2 brasileiras, deixando a INTZ somente com as torres da base. A resposta foi crucial: Yang, Jockster e Tockers abateram o turco no bot enquanto Revolta e micaO impediam o Barão da Dark Passage. A INTZ ainda abateria o topo adversário mais uma vez para conseguir o Barão e rumar para a vitória – e a vaga no Campeonato Mundial.
Destaque da Partida: Yang – Shen (8/0/11)
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Pelo terceiro ano consecutivo o Brasil tem um representante no Campeonato Mundial de League of Legends. Seguindo o exemplo de KaBuM eSports (2014) e paiN Gaming (2015), a INTZ eSports passou pelo Wildcard e chega ao ápice do competitivo mundial em Outubro, nos Estados Unidos.
Não foi fácil, muito pelo contrário. O que muitos apontavam como uma série tranquila para a INTZ revelou-se muito nervosismo, suor e garra por parte dos brasileiros para derrotar os rivais da Turquia apenas na última partida da Melhor de Cinco, após estar na frente do placar por duas vezes.
Próxima parada: Mundial 2016 – INTZ eSports 3x2 Dark Passage
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Principal coordenador de jogadas da equipe, Revolta acelerou o jogo logo cedo e controlou a selva adversária.
Se todos estávamos ansiosos para o primeiro jogo, os jogadores mostraram o mesmo. Com um começo nervoso, a INTZ forçou ações após o First Blood de Elwind em Yang no 1x1. Os Intrépidos inverteram as rotas, levaram a primeira torre e aceleraram o jogo, sempre com decisões melhores e que se aproveitavam dos erros de comunicação da Dark Passage – como o sensacional bait no topo. A Dark Passage se mantinha no jogo controlando os Dragões: os turcos conseguiram três da Montanha e pressionaram o Barão, mas a luta era da INTZ. Contestação após contestação, os brasileiros conseguiram abates e pressão de mapa, vencendo após o segundo Ace na selva.
Destaque da Partida: Tockers – Vladimir (4/2/11)
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Barulhenta e animada, a torcida curitibana apoiou incondicionalmente a INTZ, mesmo nas derrotas - quando gritavam "Brasil! Brasil!" ao final dos jogos.
Vendo que a luta da INTZ era melhor, a Dark Passage surpreendeu: escolheu Nidalee, Varus e Ezreal e jogou todas as suas fichas na composição de poke. Com o First Blood de CozQ em Tockers no começo do jogo, Revolta precisou ajudar o parceiro de time, e perdeu o controle da selva. A Dark Passage então montou nas costas da sua estratégia de poke e conseguiu diversos abates. A INTZ tentava iniciar rapidamente para vencer as lutas, mas em vão. Controlando bem o jogo, os turcos pressionaram o bot e forçaram iniciação da INTZ, que deu muito errado. Empate e mais nervosismo na série.
Destaque da Partida: Kirei – Nidalee (2/0/
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Nas vitórias, muitos batecos fazendo barulho e gritos de "INTZ!".
Depois de vencer com tanta propriedade o segundo jogo, a Dark Passage repetiu a composição, só colocando Trundle no lugar do banido Shen. A INTZ, bem diferente, teve Elise nas mãos de Revolta, que acelerou o jogo criando oportunidades para a equipe sair na frente desde cedo. Dives e Dragões deram certo para a INTZ, que parecia ter o controle do jogo – até errarem em luta no meio. Os turcos retomaram o controle, abateram jogadores, levaram o Inibidor do meio e abriram pressão no Barão. Mas, como disse Tixinha, o “Barão era brasileiro”, e em três lutas seguidas em que a Dark Passage tentava fazer o Barão a INTZ conseguiu abates e voltou para a partida. Após um Dragão Ancião, os Intrépidos controlaram a partida e passaram um trator com arado que só parou no Nexus adversário.
Destaque da Partida: Revolta – Elise (8/2/11)
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CozQ provou por que sua Cassiopeia deveria ser banida: o meio dominou o começo de jogo, emboscando todos os cantos do mapa.
O quarto jogo da INTZ poderia levar a equipe para o Mundial, e os jogadores começaram jogando muito agressivamente, invadindo a selva e procurando abates. Logo descobriram, porém, por que a Cassiopeia de CozQ deveria ter sido banida – como foi nos três primeiros jogos. Com uma reação sensacional para marcar o First Blood e um Double Kill conquistado no topo logo cedo, CozQ ficou muito na frente de Tockers. A Dark Passage construiu o jogo ao seu redor, perdendo lutas em que o meio não estava, mas atropelando a INTZ com o meio junto. Os Dragões passaram e o Barão também, e os turcos continuavam pressionando os Intrépidos, que mesmo com um Yang (Trundle) muito forte, não conseguiram parar o segundo empate na série.
Destaque da Partida: CozQ – Cassiopeia (7/0/7)
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O cara da série: Yang foi regular durante as derrotas e peça fundamental nas vitórias, principalmente na derradeira partida.
Uma partida separava a INTZ e a Dark Passage do Mundial. Sem espaço para erros ou sustos, os Intrépidos entraram em Summoner’s Rift com o fino da composição de que gostam: Shen e Ashe – os dives eram inevitáveis, e assim começaram a abrir a vantagem. Com muitas ações e abates, a INTZ só não estava com a vantagem do ouro porque não achava espaço para fazer mais nada, e observava a Dark Passage levando suas torres. Sempre na investida dividida, Elwind (Trundle) derrubou as três T2 brasileiras, deixando a INTZ somente com as torres da base. A resposta foi crucial: Yang, Jockster e Tockers abateram o turco no bot enquanto Revolta e micaO impediam o Barão da Dark Passage. A INTZ ainda abateria o topo adversário mais uma vez para conseguir o Barão e rumar para a vitória – e a vaga no Campeonato Mundial.
Destaque da Partida: Yang – Shen (8/0/11)
Andreminato
Membro Legendary- Mensagens : 148
Curtidas : 16
Nick no LOL : Andreminato
Campeão favorito : LeBlanc
Idade : 25
Data de inscrição : 04/04/2016
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