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Como jogar de Gnar

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Como jogar de Gnar

Mensagem por Gabriel Oliveira em Qui Out 27 2016, 16:30

Gnar o Yordle Pré-Histórico

  No meta atual as principais opções no top são campeões que splitam muito bem suas torres, como por exemplo Trundle e Jayce, mas o Gnar é também uma ótima escolha em questão de split e em Team Fights, quando ele está na forma de Mini Gnar seu ataque básico fica ranged, ou seja ele ataca de longe, assim conseguindo ficar safe na lane, farmando de uma distância segura de seu adversário e esse é um dos motivos principais pela escolha dele, é um pick totalmente seguro.

Habilidades

Passiva: Fúria Genética
Enquanto está em combate, Gnar gera Fúria. Quando atinge o máximo de Fúria, sua próxima habilidade o transformará em Mega Gnar, concedendo mais condições de sobrevivência e acesso a novas habilidades.

"Q" Bumerangue/Pedregulho
Gnar lança um bumerangue que causa dano e Lentidão a inimigos que atinge antes de retornar a ele. Caso apanhe o bumerangue, seu Tempo de Recarga é reduzido.

Mega Gnar arremessa um pedregulho que para na primeira unidade atingida, causando dano e Lentidão a tudo o que estiver próximo. Em seguida, ele pode ser apanhado para reduzir o Tempo de Recarga.
Mini Gnar: Arremessa um bumerangue que causa 5/35/65/95/125 (+115% de Dano de Ataque) de Dano Físico e reduz a Velocidade de Movimento em 15/20/25/30/35% por 2 segundos. O bumerangue volta para Gnar após atingir um inimigo, causando 50% de dano a alvos subsequentes. Cada inimigo somente pode ser atingido uma vez. Apanhar o bumerangue reduz seu Tempo de Recarga em [0]%.
Mega Gnar: Arremessa um pedregulho que para ao atingir um inimigo, causando Lentidão a todos os inimigos próximos e também 5/45/85/125/165 (+120% de Dano de Ataque) de Dano Físico. Apanhar o pedregulho reduz seu Tempo de Recarga em 60%.

"W" Hiperativo/Safanão
Os ataques e habilidades de Gnar o animam, causando dano adicional e concedendo Velocidade de Movimento.

Mega Gnar fica enfurecido demais para ficar hiperativo. Em vez disso, ele pode subir em duas patas e atingir a área em sua frente, atordoando inimigos em área.
Mini Gnar:
Passivo: Cada 3º ataque ou habilidade no mesmo alvo causa 10/20/30/40/50 (+100% de Poder de Habilidade) + 6/8/10/12/14% da Vida máxima do alvo como Dano Mágico adicional e concede [0]% de Velocidade de Movimento a Gnar, que decai ao longo de 3 segundos (máx.: 100/150/200/250/300 de dano contra monstros).
Mega Gnar: Atordoa inimigos em uma área por 1.25 segundos, causando 25/45/65/85/105 (+100% de Dano de Ataque) de Dano Físico.Gnar recebe o efeito de Hipervelocidade de Movimento quando abandona a forma Mega.

"E" Salto/Encontrão
Gnar salta em um local e atinge a cabeça de qualquer unidade em que aterrissar, deslocando-se ainda mais.

Mega Gnar é grande demais para saltar e, em vez disso, aterrissa com força para quebrar o chão, causando dano em área ao seu redor.
Mini Gnar: Salta em um local, recebendo 20/30/40/50/60% de Velocidade de Ataque por 3 segundos. Se Gnar aterrissar em uma unidade, ele salta a partir dela, deslocando-se mais. Causa 20/60/100/140/180 (+0)[6% da Vida máxima de Gnar] em Dano Físico e uma breve Lentidão se a unidade atingida for um inimigo.
Mega Gnar: Salta em um local e causa 20/60/100/140/180 (+0)[6% da Vida máxima de Gnar] em Dano Físico a inimigos próximos ao aterrissar. Os inimigos em que Gnar aterrissar sofrem breve Lentidão.Se Encontrão for usado para transformar Gnar, ele ainda poderá saltar.

"R" GNAR!
Mega Gnar joga tudo o que estiver próximo de si em uma direção escolhida, causando dano e Lentidão. Qualquer inimigo que atingir uma parede fica atordoado e recebe dano adicional.
Mini Gnar:
Passivo: Aumenta a Redução do Tempo de Recarga de um Bumerangue apanhado para 50/55/60% e a Velocidade de Movimento adicional de Hiperativo para 45/60/75%.
Mega Gnar: Empurra os inimigos próximos na direção especificada, causando 200/300/400 (+20% de Dano de Ataque Bônus) (+50% de Poder de Habilidade) de Dano Físico e reduz a Velocidade de Movimento em 45% por 1.25/1.5/1.75 segundos. Inimigos que atingirem uma parede recebem 150% de dano e sofrem atordoamento em vez de redução de velocidade.
____________________________________________________
Runas e Talentos

Nas Runas eu gosto de usar velocidade de atque, para que assim ele consiga splitar as torres mais rápidos e também ajuda a caitar o seu adversário.


Já nos talentos, vou deixar dois o "Fervor da Batalha" e o "Aperto dos mortos-vivos", ambos estão corretos porém com o Fervor sua troca será mais letal, e com o Aperto você vai ficar mais tanque e aguentar mais porrada.



Itens



Aqui tem alguns itens básicos para Gnar, mas a ordem no caso seria fronzen mallet como first item, depois faça o Fago do Black Cleaver, assim você ganha velocidade de movimento, depois faça algo para aguentar mais dano seja Randuins se tiver muito critico do lado de lá, ou Semblante para evitar o burst do adversário ou faça Anjo Guardião para não ser facilmente abatido, geralmente essa é minha escolha. fronzen Mallet e The Black Cleaver são os únicos itens de dano que costumo fazer, e o resto é situacional, mas a maioria são itens que vão te ajudar a aguentar muito nas team fights.


MANODICAS

  Como eu disse Gnar é um pick muito forte então abuse bem disso, mas saiba que no level 1 até o 2 você é muito frágil então evite trocas nesses leveis, sempre que seu adversário bobear e vier muito a frente de o Q dele e depois 2 auto atques assim vc broca a sua passiva e consegue além de dar umdano considerável nele, ganha velocidade de movimento temporário, tente controlar o máximo possivel a sua barra de fúria para evitar ficar exposto durante esse tempo, e não se esqueça Mini Gnar pode sim ir para trocas, mas n é você que vai dar o engage.  Vou deixar um vídeo aqui do Mylon, Top laner da paIN, pra vocês terem uma ideia melhor.


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Bill

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Gabriel Oliveira
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