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Guia Antigo 2 Empty Guia Antigo 2

Mensagem por douglasslima1 Qui Nov 05 2015, 17:03

Ziggs, o Especialista em Hexplosivos

Guia Antigo 2 Ziggs

Começando o guia atualizado de Ziggs, o Especialista em Hexplosivos com algumas dicas para o campeão.

Feitiços de Invocador


Feitiços de invocador são sempre bem situacionais, tirando o Guia Antigo 2 2qbaqkz que é obrigatório, então quando usar cada um deles com o nosso caro amigo cabeça quente:
Guia Antigo 2 2hcpzzm, use o incendiar quando o inimigo tiver gap close ou tiver ataque corpo a corpo, ainda é um feitiço arriscado se o inimigo tiver um bom burst damage.
Guia Antigo 2 2uhxus3 e Guia Antigo 2 2aiinwn possuem quase a mesma função, que é se proteger de um ultimo golpe.
Guia Antigo 2 20tkrp1 para escapar de controles de grupo.
Guia Antigo 2 N3qjde para voltar pra lane rápido e realizar ganks imprevisíveis, atualmente está sendo usado bastante na rota do meio.
Guia Antigo 2 Clarity use clarity para sustain de mana, pouco recomendado.

Habilidades


Passiva


Guia Antigo 2 ZiggsPassiveReady Pavio Curto
A cada 12 segundos, o próximo ataque básico de Ziggs causa um Dano Mágico adicional. O Tempo de Recarga é reduzido sempre que Ziggs usa uma habilidade.

Q


Guia Antigo 2 ZiggsQ Bomba Saltitante
Custo: 50/55/60/65/70 de Mana
Alcance: 850
Ziggs lança uma bomba saltitante que causa 75/120/165/210/255 (+65% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico.

W


Guia Antigo 2 ZiggsW Carga Concentrada
Custo: 65 de Mana
Alcance: 1000
Ziggs lança uma carga explosiva que detona após 4 segundo(s), ou quando a habilidade for ativada novamente. A explosão causa 70/105/140/175/210 (+35% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico aos inimigos, projetando-os para longe.Ziggs também é projetado, mas não recebe dano.

E


Guia Antigo 2 ZiggsE Campo Minado de Hexplosivos
Custo: 70/80/90/100/110 de Mana
Alcance: 900
Ziggs espalha minas de proximidade que detonam ao contato com o inimigo, causando 40/65/90/115/140 (+30% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico. Inimigos atingidos também sofrem 20/25/30/35/40% de redução na Velocidade de Movimento por 1.5 segundos.Campeões que ativarem uma mina recebem 40% de dano de minas adicionais. As minas desarmam automaticamente após 10 segundos.

R


Guia Antigo 2 ZiggsR Bomba Mega Infernal
Custo: 100 de Mana
Alcance: 5300
Ziggs mostra sua maior criação, a Bomba Mega Infernal, arremessando-a a através de uma enorme distância. Inimigos na primeira zona de explosão recebem 250/375/500 (+90% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico. Inimigos mais distantes recebem 80% de dano. Tropas recebem o dobro de dano.

Talentos


Esta é a minha página talentos para o Ziggão:

Guia Antigo 2 24wwnpj

Runas


As runas também são situacionais, mas vou deixar abaixo a minha página de runa genérica para campeões magos:

Guia Antigo 2 339sokw

Build


Guia Antigo 2 Wgt8ps

Ainda há mais itens para se utilizar com o Ziggão, mas sempre pense bem antes de comprar, pois eles podem definir seu stomp ou feed.
Sinta-se a vontade para trocar os itens, pois eles são sempre bem situacionais, algumas vezes em uma boa lane fase, você consegue gold o bastante para ferrar com os adversários com itens fortes.
Faça Lich Bane só se você está confortável em dar ataque básico, mas fique esperto, isso vai te deixar aberto pra ataques, mas ela é ótima para levar torres.

Skills


Guia Antigo 2 6p4xhy

A escolha do W ao invés do E no nível 2 pode variar, pois você pode escolhe-lo para combater ganks level baixo. Há também a abdicação do E ou do W no nlv 3 para se colocar mais um ponto no Q e dar aquele dano no adversário, completando as 3 skills somente no nvl 4, mas cuidado ao fazer isto, você pode ficar muito vulnerável a ganks dependendo da sua escolha. A maximização do W ou E como segundo é bem situacional, pois você pode escolher entre dar mais dano na bomba do W ou complicar a vida do seu adversário com a maximização do E, pois ele facilita o acerto do Q por causa da lentidão aplicada.

Dicas


O Zigão é bem na média pra se jogar, nem fácil nem difícil, pois o que complica nele é se acostumar com os pulos do seu Q, se prepare, ele vai te trolar muito, hehehe, mas vai chegar a hora que você vai acertar tudo, especialmente se acostumando com o uso do E primeiro, que vai facilitar a sua vida.
Use seu W para fugir de ganks, usando tanto no adversário, quanto em você para saltar para outro lugar e se reposicionar.
Se na sua itemização, você escolheu a Lich Bane, fique atento, pois você terá que dar a cara a tapa para aproveitar do dano acumulado no ataque básico.
Nas TFs fique sempre a salvo, seu range com o Q é grande mas a área de efeito dele não é tão grande assim, então aproveite as aglomerações de adversários para aproveitar o máximo de seu dano em área, TF em lugares apertados não um prato cheio pra você.
Assim como no guia da Geladeira, não utilize sua ult só pra pegar kills, ajude um companheiro no rio que foi pego pelo jg adversário, ou quando você está longe e tem uma TF 4X5 acontecendo.

LORE:

Ziggs nasceu com o talento de mexer nas coisas, mas sua natureza caótica e hiperativa era incomum entre os cientistas yordles. Aspirando ser um renomado inventor como Heimerdinger, ele trabalhou loucamente em ambiciosos projetos, entusiasmado tanto por suas falhas explosivas quando por suas descobertas sem precedentes. As notícias sobre os experimentos voláteis de Ziggs alcançaram a Academia Yordle de Piltover, e seus estimados professores o convidaram para demonstrar seus feitos. Sua característica falta de preocupação com segurança fez com que a apresentação acabasse mais cedo, quando o motor hextec que Ziggs estava apresentando superaqueceu e explodiu, criando um grande buraco na parede da Academia. Após limparem a poeira de suas roupas, os professores o expulsaram. Devastado e envergonhado, ele preparou seu retorno para Bandópolis. Mas antes que ele pudesse partir, um grupo de agentes zaunitas se infiltrou na Academia e sequestrou seus professores. O exército de Piltover descobriu que eles estavam em uma prisão zaunita, mas suas armas eram incapazes de destruir as paredes fortificadas. Determinado a ser melhor que eles, Ziggs começou a fazer experimentos com um novo tipo de armamento, e rapidamente percebeu que poderia usar sua habilidade acidental de explodir para salvar os yordles.

Em pouco tempo, Ziggs já havia criado uma linha de poderosas bombas que ele carinhosamente chamava de ''hexplosivos''. Com suas novas criações prontas para o primeiro teste, Ziggs viajou até Zaun e se infiltrou na prisão. Ele lançou uma bomba gigantesca e observou com felicidade enquanto a explosão acabava com as paredes reforçadas. Quando a fumaça cessou, Ziggs entrou nas instalações, colocando os guardas para correr com uma chuva de bombas. Ele correu até a cela, explodiu a porta, e levou os yordles para a liberdade. Ao retornarem para a Academia, os humilhados professores concederam a Ziggs seu título honorário - Decano das Demolições - e propuseram que ele demonstrasse esse novo talento yordle em League of Legends. Finalmente sendo reconhecido, Ziggs aceitou a proposta, ansioso em levar seus hexplosivos ao maior campo de testes do mundo: os Campos da Justiça.

''Ziggs? Imprevisível, perigoso, sim sim. Mas brilhante!''
-- Heimerdinger

Patapratiada se despedindo e deixando mais este guia, valeu pessoal.


Última edição por douglasslima1 em Qua maio 17 2017, 16:04, editado 2 vez(es)
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Mensagem por Shadow Qui Nov 05 2015, 18:55

Valeu Pata! Ótimo guia! Também curto jogar com o ziggão. hehehe
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Guia Antigo 2 Empty Re: Guia Antigo 2

Mensagem por douglasslima1 Qua Nov 11 2015, 16:02

Alterado os talentos para a season 6.
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