Escolha o tema do fórum:
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Shadow | ||||
LesK | ||||
PeterPao | ||||
Diegão | ||||
Todera | ||||
Sigtrygg | ||||
Darkkiller | ||||
douglasslima1 | ||||
Souto | ||||
Jhony |
Últimos conectados
Guia Antigo
Clan Owners: League of Legends LOL Clã Fórum Clube Team Speak TS :: CLAN OWNERS :: Fórum do Clan Owners :: Guias Para Campeões :: Karthus
Página 1 de 1 • Compartilhe
Guia Antigo
Build para Karthus [by:Sanchy]
Dorans Ring
Sorcerer Shoes
Tear of Godness
Rabadoon
Archengel Staff
Zonya Rings
Spell Vamp
Outra Archangel Staff
ficará com mais de 1200 de AP
Build para Karthus [by:Trimidian]
puts agora eu vi aueuauahuahueuhae
vo postar minha build
Doran's Ring
Boots
Amplifying tome(farma pra caralho)>>mejai's soulstealer
Sorcerer' Shoes
Rabbadon's DeathCap
Void Staff
Archangel Staff
Rylai's Crystal Scepter
nao vai ficar com 1200 de ap. mas no caso, eh bem mais util em teamfight, vc da slow em area, da dano bom, e até contra tank, alem dessa build ser mais baratinha Smile
se o mejai nao ta farmando, faz um Zonyas Hourglass
Champion spotlight: ( é mais útil para quem entende inglês )
Não achei o spotlight do Karthus nem nenhum guia que mereça estar aqui.
História:
Karthus, o Pronunciador da Morte
A grande quantidade de magia física que fora consumida e destruida durante as numerosas Rune Wars que aconteceram em Valoran deixaram muitas cicatrizes. Muitos lugares distantes da civilização se transformaram em locais perigosos e hostis. A Howling Marsh é um desses lugares, e o auto-proclamado dono daquela terra é o lich conhecido como Karthus. É especulado que Karthus era um mago que, em vida, fora tolo o suficiente para entrar nas águas fétidas procurando seu destino, e que ele foi transformado por alguma magia negra que permeia sobre o pântano. Karthus agora reina sobre seu domínio pantanoso com mão de ferro (apesar de seu punho de esqueleto). Visitantes não são bem vindos, e aqueles que não são espantados pelo grande poder do lich provavelmente irão acabar como um de seus mortos-vivos... esqueletos e zumbis do crescente exército de servos eternos de Karthus. Nas noites mais escuras, dizem que Karthus canta os contos daqueles que sucumbiram ao pântano no passado e no presente.
A entrada de Karthus na League of Legends é uma das mais incomuns da história da League. Primeiramente, é muito raro um lich que é conhecido por seu isolamento e ódio pela vida estar disposto a participar de uma organização que promove a preservação da vida. Segundo, Karthus evita quaisquer tipo de acúmulo de poder e influência ganhos por seus serviços na League; ele é essencialmente um voluntário não-remunerado. Seu comportamento é completamente diferente do estilo de vida que muitos acreditariam que um ser como ele teria. Karthus nunca falou sobre suas intenções em ser um champion da League, e, na verdade, ele fica um tanto agitado quando perguntado sobre isso. Sem a intenção de agitar mais um lich, as pessoas mais sensatas logo mudam de assunto.
"Venha visitar a minha casa, e eu cantarei uma canção fúnebre de como sua vida fora antes." - Karthus
Frases do Karthus:
Quando selecionado
"Você está sentindo... um calafrio?"
Movimento/Ataque
"Flutue..."
"Pelos mortos-vivos!"
"Eu... obedeço."
"A dor deles... é o meu prazer!"
"Divida... a minha maldição!"
"Seu desejo!"
Taunt
"Eu o colocarei... em meu livro!"
Joke
"Eu não posso usar seu crânio. Você tem uma cabeça deformada."
Runas para Karthus [by:PeterPao]
Mark: Mag Pen
Seals: HP / Lvl
Glyph: AP / Lvl
Quint: AP
Masteries para Karthus [by:PeterPao]
Offense-9 Defense-0 Utility-21
SKILLS:
Death Defied (Passiva)
Ao morrer, Karthus entra em uma forma de espírito, que o permite a continuar usando suas magias por 7 segundos. Durante este tempo, suas habilidades não tem custo de mana.
Lay Waste(Q)
Cria uma explosão após um intervalo na posição do cursor do Karthus. Depois de um pequeno atraso, causando dano mágico em todas as unidades inimigas atingidas. O dano é dobrado se atingir uma única unidade.
Wall of Pain(W)
Karthus cria uma parede entre 2 obeliscos em uma posição local. Qualquer inimigo que passar pela parede terão sua armadura, resistência mágica e velocidade de movimento reduzidos por 5 segundos. A parede dura por 7 segundos.
Defile(E)
Desativado: Quando Karthus mata uma unidade, ele recupera mana
Ativado: Drena mana para causar dano mágico a cada segundo a todos os inimigos que estiverem por perto
Requiem(R)
Depois de canalizar por 3 segundos, Karthus causa dano mágico a todos os champions inimigos.
Ordem das skills [by:PeterPao]
1.Q 2.E 3.Q 4.W 5.Q 6.R
Priorizar: R > Q > E > W
Spells para Karthus[by]
Teleport e Clarity
Dorans Ring
Sorcerer Shoes
Tear of Godness
Rabadoon
Archengel Staff
Zonya Rings
Spell Vamp
Outra Archangel Staff
ficará com mais de 1200 de AP
Build para Karthus [by:Trimidian]
puts agora eu vi aueuauahuahueuhae
vo postar minha build
Doran's Ring
Boots
Amplifying tome(farma pra caralho)>>mejai's soulstealer
Sorcerer' Shoes
Rabbadon's DeathCap
Void Staff
Archangel Staff
Rylai's Crystal Scepter
nao vai ficar com 1200 de ap. mas no caso, eh bem mais util em teamfight, vc da slow em area, da dano bom, e até contra tank, alem dessa build ser mais baratinha Smile
se o mejai nao ta farmando, faz um Zonyas Hourglass
Champion spotlight: ( é mais útil para quem entende inglês )
Não achei o spotlight do Karthus nem nenhum guia que mereça estar aqui.
História:
Karthus, o Pronunciador da Morte
A grande quantidade de magia física que fora consumida e destruida durante as numerosas Rune Wars que aconteceram em Valoran deixaram muitas cicatrizes. Muitos lugares distantes da civilização se transformaram em locais perigosos e hostis. A Howling Marsh é um desses lugares, e o auto-proclamado dono daquela terra é o lich conhecido como Karthus. É especulado que Karthus era um mago que, em vida, fora tolo o suficiente para entrar nas águas fétidas procurando seu destino, e que ele foi transformado por alguma magia negra que permeia sobre o pântano. Karthus agora reina sobre seu domínio pantanoso com mão de ferro (apesar de seu punho de esqueleto). Visitantes não são bem vindos, e aqueles que não são espantados pelo grande poder do lich provavelmente irão acabar como um de seus mortos-vivos... esqueletos e zumbis do crescente exército de servos eternos de Karthus. Nas noites mais escuras, dizem que Karthus canta os contos daqueles que sucumbiram ao pântano no passado e no presente.
A entrada de Karthus na League of Legends é uma das mais incomuns da história da League. Primeiramente, é muito raro um lich que é conhecido por seu isolamento e ódio pela vida estar disposto a participar de uma organização que promove a preservação da vida. Segundo, Karthus evita quaisquer tipo de acúmulo de poder e influência ganhos por seus serviços na League; ele é essencialmente um voluntário não-remunerado. Seu comportamento é completamente diferente do estilo de vida que muitos acreditariam que um ser como ele teria. Karthus nunca falou sobre suas intenções em ser um champion da League, e, na verdade, ele fica um tanto agitado quando perguntado sobre isso. Sem a intenção de agitar mais um lich, as pessoas mais sensatas logo mudam de assunto.
"Venha visitar a minha casa, e eu cantarei uma canção fúnebre de como sua vida fora antes." - Karthus
Frases do Karthus:
Quando selecionado
"Você está sentindo... um calafrio?"
Movimento/Ataque
"Flutue..."
"Pelos mortos-vivos!"
"Eu... obedeço."
"A dor deles... é o meu prazer!"
"Divida... a minha maldição!"
"Seu desejo!"
Taunt
"Eu o colocarei... em meu livro!"
Joke
"Eu não posso usar seu crânio. Você tem uma cabeça deformada."
Runas para Karthus [by:PeterPao]
Mark: Mag Pen
Seals: HP / Lvl
Glyph: AP / Lvl
Quint: AP
Masteries para Karthus [by:PeterPao]
Offense-9 Defense-0 Utility-21
SKILLS:
Death Defied (Passiva)
Ao morrer, Karthus entra em uma forma de espírito, que o permite a continuar usando suas magias por 7 segundos. Durante este tempo, suas habilidades não tem custo de mana.
Lay Waste(Q)
Cria uma explosão após um intervalo na posição do cursor do Karthus. Depois de um pequeno atraso, causando dano mágico em todas as unidades inimigas atingidas. O dano é dobrado se atingir uma única unidade.
Wall of Pain(W)
Karthus cria uma parede entre 2 obeliscos em uma posição local. Qualquer inimigo que passar pela parede terão sua armadura, resistência mágica e velocidade de movimento reduzidos por 5 segundos. A parede dura por 7 segundos.
Defile(E)
Desativado: Quando Karthus mata uma unidade, ele recupera mana
Ativado: Drena mana para causar dano mágico a cada segundo a todos os inimigos que estiverem por perto
Requiem(R)
Depois de canalizar por 3 segundos, Karthus causa dano mágico a todos os champions inimigos.
Ordem das skills [by:PeterPao]
1.Q 2.E 3.Q 4.W 5.Q 6.R
Priorizar: R > Q > E > W
Spells para Karthus[by]
Teleport e Clarity
LesK
Líder- Mensagens : 1143
Curtidas : 38
Nick no LOL : The KinG LesK
Campeão favorito : Syndra
Posição principal : Mid
Idade : 31
Data de inscrição : 06/06/2011
Localização : Espirito Santo / Serra
Clan Owners: League of Legends LOL Clã Fórum Clube Team Speak TS :: CLAN OWNERS :: Fórum do Clan Owners :: Guias Para Campeões :: Karthus
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|