Escolha o tema do fórum:
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Shadow | ||||
LesK | ||||
PeterPao | ||||
Diegão | ||||
Todera | ||||
Sigtrygg | ||||
Darkkiller | ||||
douglasslima1 | ||||
Souto | ||||
Jhony |
Últimos conectados
Tutorial para Devolução de Champions
Clan Owners: League of Legends LOL Clã Fórum Clube Team Speak TS :: CLAN OWNERS :: Fórum do Clan Owners :: Falando de LOL :: Topicos Arquivados
Página 1 de 1 • Compartilhe
Tutorial para Devolução de Champions
Pra você que não sabe,o suporte ao jogador da Riot Games oferece a possbilidade de por uma única vez por conta,a devolução de até 3 itens comprados na STORE do game no período limite de 30 dias.Siga as instruções abaixo para solicitar a devolução de 1 ou mais itens que não lhe agradaram muito nos últimos dias:
1°passo:
- Antes de tudo você precisa entrar no Suporte ao Jogador e efetuar um cadastro caso você não tenha.
- Em seguida,após já estar logado, clique na aba SUBMIT A REQUEST e preencha os campos nessa ordem:
E-mail Adress (seu e-mail)
Subject ( o assunto da REQUEST que no caso é REFOUND
Description ( é onde você deve explicar em detalhes qual item você deseja devolver,como por exemplo CHAMPIONS ou SKINS.Use a ajuda do Google Tradutor caso você não saiba inglês.)
Summoner Name ( o nome que você aparece no jogo)
Server ( o servidor que você joga)
Category (na barra Billing/Conten Refund)
Linguage ( escolha a linguagem que você descreveu seu pedido mais acima)
E pronto.Agora é só digitar o código antes de enviar seu pedido e o primeiro passo está concluído.Agora você deve esperar um e-mail respondendo seu pedido com a seguinte resposta padrão da Riot Games:
"Hello (seu nome no cadastro),
We normally do not provide refunds for items such as skins, champions, runes or even champion/skin price reductions. However, I can make a one-time exception for you and refund up to 3 purchases that have been made in the last 30 days of submitting your request. Because this is a one-time exception, we encourage you to include all 3 purchases in your request as we will not make any additional refund exceptions once the refund has been completed.
So I can easily research the transaction(s) and assist you with this refund, please provide me with the following information for each of the three items you would like refunded:
- Type:
- Description:
- Currency Type (IP/RP):
- Amount:
- Date Purchased:
You can view your purchase history in the ‘Purchases’ tab of the store to find all this information.
Please also make sure you provide me with the correct account information:
- Your account name (What you log in to the game with)
- Your summoner name (What other players see in game)
- Which server you play on (NA, EU West, or EU Nordic & East)
If you did not provide me with all of this information, your purchases were made more than 30 days ago, or you have received a refund before we will be unable to process your refund request. I'm sorry for the inconvenience.
Please let me know if you have any further questions or feedback. Good luck on the Fields of Justice!
Regards,
Opeli
Riot Games Customer Support"
Pode levar de 1 à 2 dias(as vezes mais) para eles responderem o e-mail. Feito isso vamos para o segundo passo.
2° passo:
No e-mail eles dizem que não costumam fazer esse tipo de devolução e blá blá blá...mas dizem que irão abrir uma excessão uma única vez e encorajam a por até 3 itens que é o limite por pedido,já que eles irão fazer isso apenas uma vez em sua conta.Responda o e-mail com as seguintes informações para que eles encontrem sua conta e verifiquem se os itens a serem devolvidos estão dentro do prazo de 30 dias (você pode ter acesso à essas informações precisas logando no cliente do jogo,abrindo a pagina da STORE e selecionar a barra PURCHASES que terá o histórico de todas as compras que você fez na sua ACCOUNT.):
Type ( CHAMPION,SKIN,RUNE, etc...)
Description ( o nome do item)
Currency Type (IP/RP): ( se você usou Influence ou Riot Points para comprar o item
Amount ( o valor do item)
Date Purchased ( data que você efetuou a compra)
Caso seja mais de um item,você terá de repetir o processo com as informações sobre o item,logo abaixo da descrição do ultimo item.Após fazer isso,informe de novo sobre sua conta para garantir onde eles devem procurar as informações:
Your account name (nome que usa para logar no jogo)
Your summoner name (nome que você aparece no jogo)
Which server you play on (o servidor que você joga)
Thank you for your attention.
Feito isso,pode enviar o e-mail.
3° passo:
O último passo agora é esperar até que eles recebam o e-mail e confirmem se seu pedido está dentro dos padrões para devolução do item desejado!
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1°passo:
- Antes de tudo você precisa entrar no Suporte ao Jogador e efetuar um cadastro caso você não tenha.
- Em seguida,após já estar logado, clique na aba SUBMIT A REQUEST e preencha os campos nessa ordem:
E-mail Adress (seu e-mail)
Subject ( o assunto da REQUEST que no caso é REFOUND
Description ( é onde você deve explicar em detalhes qual item você deseja devolver,como por exemplo CHAMPIONS ou SKINS.Use a ajuda do Google Tradutor caso você não saiba inglês.)
Summoner Name ( o nome que você aparece no jogo)
Server ( o servidor que você joga)
Category (na barra Billing/Conten Refund)
Linguage ( escolha a linguagem que você descreveu seu pedido mais acima)
E pronto.Agora é só digitar o código antes de enviar seu pedido e o primeiro passo está concluído.Agora você deve esperar um e-mail respondendo seu pedido com a seguinte resposta padrão da Riot Games:
"Hello (seu nome no cadastro),
We normally do not provide refunds for items such as skins, champions, runes or even champion/skin price reductions. However, I can make a one-time exception for you and refund up to 3 purchases that have been made in the last 30 days of submitting your request. Because this is a one-time exception, we encourage you to include all 3 purchases in your request as we will not make any additional refund exceptions once the refund has been completed.
So I can easily research the transaction(s) and assist you with this refund, please provide me with the following information for each of the three items you would like refunded:
- Type:
- Description:
- Currency Type (IP/RP):
- Amount:
- Date Purchased:
You can view your purchase history in the ‘Purchases’ tab of the store to find all this information.
Please also make sure you provide me with the correct account information:
- Your account name (What you log in to the game with)
- Your summoner name (What other players see in game)
- Which server you play on (NA, EU West, or EU Nordic & East)
If you did not provide me with all of this information, your purchases were made more than 30 days ago, or you have received a refund before we will be unable to process your refund request. I'm sorry for the inconvenience.
Please let me know if you have any further questions or feedback. Good luck on the Fields of Justice!
Regards,
Opeli
Riot Games Customer Support"
Pode levar de 1 à 2 dias(as vezes mais) para eles responderem o e-mail. Feito isso vamos para o segundo passo.
2° passo:
No e-mail eles dizem que não costumam fazer esse tipo de devolução e blá blá blá...mas dizem que irão abrir uma excessão uma única vez e encorajam a por até 3 itens que é o limite por pedido,já que eles irão fazer isso apenas uma vez em sua conta.Responda o e-mail com as seguintes informações para que eles encontrem sua conta e verifiquem se os itens a serem devolvidos estão dentro do prazo de 30 dias (você pode ter acesso à essas informações precisas logando no cliente do jogo,abrindo a pagina da STORE e selecionar a barra PURCHASES que terá o histórico de todas as compras que você fez na sua ACCOUNT.):
Type ( CHAMPION,SKIN,RUNE, etc...)
Description ( o nome do item)
Currency Type (IP/RP): ( se você usou Influence ou Riot Points para comprar o item
Amount ( o valor do item)
Date Purchased ( data que você efetuou a compra)
Caso seja mais de um item,você terá de repetir o processo com as informações sobre o item,logo abaixo da descrição do ultimo item.Após fazer isso,informe de novo sobre sua conta para garantir onde eles devem procurar as informações:
Your account name (nome que usa para logar no jogo)
Your summoner name (nome que você aparece no jogo)
Which server you play on (o servidor que você joga)
Thank you for your attention.
Feito isso,pode enviar o e-mail.
3° passo:
O último passo agora é esperar até que eles recebam o e-mail e confirmem se seu pedido está dentro dos padrões para devolução do item desejado!
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PeterPao
Sub-Líder- Mensagens : 1013
Curtidas : 8
Posição principal : Support
Idade : 36
Data de inscrição : 02/07/2011
Localização : Rio Claro
Re: Tutorial para Devolução de Champions
Acho que o Pnkill tinha um topico igual esse , mais fui procura e nem achei .
Gattaka
Membro Dinossauro- Mensagens : 366
Curtidas : 2
Data de inscrição : 06/06/2011
Re: Tutorial para Devolução de Champions
tinha mesmo, mas esse ta melhor explicado, então movi o do pnkill para lixeira e deixei esse.
Re: Tutorial para Devolução de Champions
Acho interessante a galera saber disso, mas pelo que eles falaram, só da pra pedir refound 1 vez.... ou seja, guarda esse pedido pra caso você seja "hackeado" e tal.
Souto
Membro Dinossauro- Mensagens : 565
Curtidas : 2
Idade : 33
Data de inscrição : 30/04/2011
Localização : Recife
Re: Tutorial para Devolução de Champions
Legal!
Vlew a dica
Vlew a dica
oOLeri- Mensagens : 73
Curtidas : 0
Idade : 34
Data de inscrição : 03/05/2011
Tópicos semelhantes
» Bloodline Champions
» Convite para teste beta aberto da nova ferramenta para LOL da Riot - Joga Junto
» Champions F2P serão removidos de Ranked.
» Dioud não irá para Rift Rivals para se recuperar de lesão no braço
» Origen é rebaixada para Challenger Series após perder para Giants Gaming
» Convite para teste beta aberto da nova ferramenta para LOL da Riot - Joga Junto
» Champions F2P serão removidos de Ranked.
» Dioud não irá para Rift Rivals para se recuperar de lesão no braço
» Origen é rebaixada para Challenger Series após perder para Giants Gaming
Clan Owners: League of Legends LOL Clã Fórum Clube Team Speak TS :: CLAN OWNERS :: Fórum do Clan Owners :: Falando de LOL :: Topicos Arquivados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|