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De olho nas ATUALIZAÇÕES
Clan Owners: League of Legends LOL Clã Fórum Clube Team Speak TS :: CLAN OWNERS :: Fórum do Clan Owners :: Falando de LOL
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De olho nas ATUALIZAÇÕES
Pessoal, o foco deste tópico é deixar o pessoal sempre informado das mudanças entre os patchs, assim teremos um arquivo de que vem mudando com o tempo.
Gostaria que vocês colocassem também campeões que estão bem fortes neste patch, vou deixar os links dos ultimos patchs.
Patch 7.5
Patch 7.4
Patch 7.3
Patch 7.2
Patch 7.1
Gostaria que vocês colocassem também campeões que estão bem fortes neste patch, vou deixar os links dos ultimos patchs.
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Última edição por douglasslima1 em Sáb Jul 09 2016, 22:54, editado 6 vez(es)
douglasslima1
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Re: De olho nas ATUALIZAÇÕES
Patch 5.20
Como eu expliquei na abertura do tópico, vai a minha análise, e espero que alguém complemente.
- Darius, depois de nerf deixou de ser um mega monstro pra ser ainda um monstro nas SoloQs.
- Fiora, nerf na ult mas ainda assim tente segurar essa francesa.
- Morderkaiser, não teve alteração nele e por isso mesmo continua sendo um monstro, segura seu terceiro hit.
- Vayne, até parece que menos 3 no ataque inicial vai tirar ela de circulação.
- Mundo, a montanha de carne pode voltar com força depois do buff.
- Azir, ult vindo mais de tras, inspirado nos arrastões do Rio.
- Kindred, like a Bardo, use o ult errado pra vc ver a quantidade de xingos que vc vai levar.
Como eu expliquei na abertura do tópico, vai a minha análise, e espero que alguém complemente.
- Darius, depois de nerf deixou de ser um mega monstro pra ser ainda um monstro nas SoloQs.
- Fiora, nerf na ult mas ainda assim tente segurar essa francesa.
- Morderkaiser, não teve alteração nele e por isso mesmo continua sendo um monstro, segura seu terceiro hit.
- Vayne, até parece que menos 3 no ataque inicial vai tirar ela de circulação.
- Mundo, a montanha de carne pode voltar com força depois do buff.
- Azir, ult vindo mais de tras, inspirado nos arrastões do Rio.
- Kindred, like a Bardo, use o ult errado pra vc ver a quantidade de xingos que vc vai levar.
Última edição por douglasslima1 em Dom Out 18 2015, 15:00, editado 1 vez(es)
douglasslima1
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Re: De olho nas ATUALIZAÇÕES
Aquele Slow do Darius era roubado demais, ainda bem que mudaram.
Joguei com pessoal do clan uma todos por um com Twisted Fates contra Zeds, demos uma surra neles, estávamos em todos os lugares do mapa a toda hora e era uma golden card atrás da outra, muito engraçado.
Joguei com pessoal do clan uma todos por um com Twisted Fates contra Zeds, demos uma surra neles, estávamos em todos os lugares do mapa a toda hora e era uma golden card atrás da outra, muito engraçado.
Re: De olho nas ATUALIZAÇÕES
Shadow escreveu:Aquele Slow do Darius era roubado demais, ainda bem que mudaram.
Joguei com pessoal do clan uma todos por um com Twisted Fates contra Zeds, demos uma surra neles, estávamos em todos os lugares do mapa a toda hora e era uma golden card atrás da outra, muito engraçado.
Kkkkk, um TF já é bem chatinho, imagina 5.... oO
douglasslima1
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Re: De olho nas ATUALIZAÇÕES
uhaeuaehauhaeu
Pior shadow, o jogo foi mto loco.
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VerySlow
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Re: De olho nas ATUALIZAÇÕES
Sobre o novo darius, eu venho com uma incógnita que aconteceu comigo contra uma popy, ela ultou um aliado, sim eu nao iria dar dano nela, mas eu dou ataque basico, os ataques basicos pegam, mas nao dao dano, com isso a passiva nao foi aplicada, isso de fato e pra acontecer ou e um bug? ( minha opniao seria de um bug ou mal desenvolvimento pois voce nao da o dano mas esta batendo no champion com isso aplicando a passiva). Aguardo comentarios
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Re: De olho nas ATUALIZAÇÕES
xxtlifestyle escreveu:Sobre o novo darius, eu venho com uma incógnita que aconteceu comigo contra uma popy, ela ultou um aliado, sim eu nao iria dar dano nela, mas eu dou ataque basico, os ataques basicos pegam, mas nao dao dano, com isso a passiva nao foi aplicada, isso de fato e pra acontecer ou e um bug? ( minha opniao seria de um bug ou mal desenvolvimento pois voce nao da o dano mas esta batendo no champion com isso aplicando a passiva). Aguardo comentarios
Tem que ver a descrição direito, se estiver escrito que precisa causar dano, então está certo, mas se estiver como a cada ataque básico, ai está bem errado.
douglasslima1
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Re: De olho nas ATUALIZAÇÕES
Darius estrategicamente acerta seus ataques, fazendo com que o alvo sangre. Esse efeito acumula-se até cinco vezes. Inimigos que chegarem ao máximo de acúmulos de Hemorragia farão com que Darius receba o Poder de Noxus, aumentando drasticamente o dano que causa.
ate onde entendi apenas acertar ja causaria a passiva.
ate onde entendi apenas acertar ja causaria a passiva.
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Re: De olho nas ATUALIZAÇÕES
Poppy se concentra atentamente em um único campeão inimigo, causando grande dano a ele. Poppy é imune a qualquer dano e habilidades dos inimigos que não sejam seus alvos.
Ao ultar a Poppy fica imune a qualquer dano ou habilidades de outros inimigos, a passiva do Darius é uma habilidade, por isso quando a Poppy está com a ult ativa a passiva do Darius não funciona.
Ao ultar a Poppy fica imune a qualquer dano ou habilidades de outros inimigos, a passiva do Darius é uma habilidade, por isso quando a Poppy está com a ult ativa a passiva do Darius não funciona.
Re: De olho nas ATUALIZAÇÕES
passiva pode se considerar habilidade ?, tava levando em conta habilidades = skills, e a passiva nao e uma skill, mas bem talvez seja isso mesmo.
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Re: De olho nas ATUALIZAÇÕES
Sim, as passivas são habilidades passivas, ou seja, funcionam automaticamente sem precisarem ser ativadas, o que não faz elas deixarem de ser habilidades.
Re: De olho nas ATUALIZAÇÕES
é tem seus porens, pois habilidade a algo que o campeao pode desempenhar, no caso skills, passiva e uma caracteristica dele, mas levando em conta isso tem sentido. eiaiuheaiuae valeu
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Re: De olho nas ATUALIZAÇÕES
Como as atualizações da 5.22 são gigantes segue o site da Riot como referencia:
Atualizações 5.22
Pontos de atenção para esta atualização:
- Alteração da arvore de talentos, vai dar trabalho arrumar tudo, mas compensação, ficou mais fácil e mais rápido de arrumar;
- Itens iniciais novos, vão dar uma nova dinâmica ao inicio da partida;
- Itens novos, vão dar uma mudada no meta de itens;
- Alteração nos ADC's, esses caras estão muito OP.
- Alteração na jungle e novo objetivo no pit do Barão.
Atualizações 5.22
Pontos de atenção para esta atualização:
- Alteração da arvore de talentos, vai dar trabalho arrumar tudo, mas compensação, ficou mais fácil e mais rápido de arrumar;
- Itens iniciais novos, vão dar uma nova dinâmica ao inicio da partida;
- Itens novos, vão dar uma mudada no meta de itens;
- Alteração nos ADC's, esses caras estão muito OP.
- Alteração na jungle e novo objetivo no pit do Barão.
douglasslima1
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Re: De olho nas ATUALIZAÇÕES
Eu gostei dos novos talentos, acho que ficaram mais fortes e também achei simples de arrumar. Os meus organizei com 18 pnts em uma árvore e 6 nas outras duas ou 18 em uma e 12 em outra. Os novos itens parecem ser muito bons.
Re: De olho nas ATUALIZAÇÕES
e verdade tenho que reformular meus talentos,
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Re: De olho nas ATUALIZAÇÕES
E ae pessoal, já nesta atualização(5.23) muita coisa muda de novo, buffs, nerfs e XP, sim XP vai voltar para o que era.
Patch 5.23
Pontos de atenção:
- Illaoi vem ai ole ole ola, o povo vai chola....
- Morderchola, até que enfim nerf neste mostro, que estragava meu joguinho toda vez que ia contra ele, nada de 1x3x9 no ataque do Q, agora é 3x3x6, melhor que nada, e caiu o dano do W.
- Quin, nada de blind no Q ainda, mas agora aplica o efeito de visão próxima, outras mudanças não muito significativas.
- Zedão na área de novo, la vai eu banir esse ninja do caraiiiiii.
- Morte ao encantamento Guarda territorial, agora ele virou um efeito geral aos 20 min que todos ganham, está mais fraco, mas ainda vai ajudar, isso vai dar um espaço para outros encantamentos que farão mais diferença agora, só queria saber se o efeito da nova guarda territorial continua aplicado quando você sai da base com tp?
- Alteração na poção com refil pra valer a pena, pois do jeito que estava não dava né...
- Guinso mais cara.
- Arauto mais fraco, esse estava OP de mais.
- Torre com mais vida, oba, agora posso morrer que não vou perder a minha torre tão rápido, hehehe.
- XP volta a ser como antes, acabou o snowball de um kill. Quando você abater um inimigo ou vice-versa, o xp agora é de 50% do total da sua barra e não mais 60% do total.
Aqui é só um resumo, leia a nota pra saber de tudo que mudou.
Abraço povo.
Patch 5.23
Pontos de atenção:
- Illaoi vem ai ole ole ola, o povo vai chola....
- Morderchola, até que enfim nerf neste mostro, que estragava meu joguinho toda vez que ia contra ele, nada de 1x3x9 no ataque do Q, agora é 3x3x6, melhor que nada, e caiu o dano do W.
- Quin, nada de blind no Q ainda, mas agora aplica o efeito de visão próxima, outras mudanças não muito significativas.
- Zedão na área de novo, la vai eu banir esse ninja do caraiiiiii.
- Morte ao encantamento Guarda territorial, agora ele virou um efeito geral aos 20 min que todos ganham, está mais fraco, mas ainda vai ajudar, isso vai dar um espaço para outros encantamentos que farão mais diferença agora, só queria saber se o efeito da nova guarda territorial continua aplicado quando você sai da base com tp?
- Alteração na poção com refil pra valer a pena, pois do jeito que estava não dava né...
- Guinso mais cara.
- Arauto mais fraco, esse estava OP de mais.
- Torre com mais vida, oba, agora posso morrer que não vou perder a minha torre tão rápido, hehehe.
- XP volta a ser como antes, acabou o snowball de um kill. Quando você abater um inimigo ou vice-versa, o xp agora é de 50% do total da sua barra e não mais 60% do total.
Aqui é só um resumo, leia a nota pra saber de tudo que mudou.
Abraço povo.
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Re: De olho nas ATUALIZAÇÕES
Tem uma página no meu facebook que sempre posta uma imagem com um resumo das atualizações
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
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Re: De olho nas ATUALIZAÇÕES
Baah, que foda essas skins novas em.
Por que bufar zed?
Tahm Kech estava precisando de um nerf mesmo.
Essa nova campeã por enquanto é "must ban".
O aumento na vida das torres vai ajudar o jogo a não terminar tão rápido.
Por que bufar zed?
Tahm Kech estava precisando de um nerf mesmo.
Essa nova campeã por enquanto é "must ban".
O aumento na vida das torres vai ajudar o jogo a não terminar tão rápido.
Re: De olho nas ATUALIZAÇÕES
Instabuy nessa skin da Tristana, vai ser minha primeira lendária *-*
A do Hecarim ficou bem legal tbm, tirando esse nome kkk
Com a retirada da poção de mana, acredito que o foco dessa temporada não seja tanto nos magos e sim nos assassinos na rota do meio, visto que a função de ap do time ta mudando pros caçadores.
Eles aumentaram a vida da torre (estrutura viva? vai entender) mas retiraram a armadura e resistência mágica pros magos tbm poderem quebrar ela como todo mundo, então acho que o jogo ta ficando até mais rápido...
A do Hecarim ficou bem legal tbm, tirando esse nome kkk
Com a retirada da poção de mana, acredito que o foco dessa temporada não seja tanto nos magos e sim nos assassinos na rota do meio, visto que a função de ap do time ta mudando pros caçadores.
Eles aumentaram a vida da torre (estrutura viva? vai entender) mas retiraram a armadura e resistência mágica pros magos tbm poderem quebrar ela como todo mundo, então acho que o jogo ta ficando até mais rápido...
Re: De olho nas ATUALIZAÇÕES
Mas vale lembrar que no patch 5.22, 44 campeões tiveram a mana base/regen aumentados. Destes 44, magos como Anivia, Brand, Fizz, Kassadin, Lulu, Lux, Morgana, Ryze, Swain, Syndra, Veigar, Vel'koz, Xerath e Ziggs. E alguns suportes que a mana potion era essencial.
Todera
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Localização : Udi - MG
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