Escolha o tema do fórum:
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Shadow | ||||
LesK | ||||
PeterPao | ||||
Diegão | ||||
Todera | ||||
Sigtrygg | ||||
Darkkiller | ||||
douglasslima1 | ||||
Souto | ||||
Jhony |
Últimos conectados
Guia antigo
Clan Owners: League of Legends LOL Clã Fórum Clube Team Speak TS :: CLAN OWNERS :: Fórum do Clan Owners :: Guias Para Campeões :: Skarner
Página 1 de 1 • Compartilhe
Guia antigo
Champion spotlight: ( é mais útil para quem entende inglês )
História
Skarner, o Vanguarda de Cristal
Séculos atrás, vivia uma raça de criaturas que eram tão ferozes quanto sabias. Os brackern eram seres incomuns abençoados com a mágica da essência da terra, encarnado em forma de cristal. Seu povo sabia de um ritual arcano que ligava a essência de vida deles à um cristal, criando um vínculo íntimo com a magia contida nela. Com este poder, os brackern prosperaram no Vale de Odyn, protejendo tanto as criaturas quanto os cristais. Apesar dos ataques daqueles que queriam se apossar das magias primitivas, parecia que nada conseguiria passar pelas defesas dos brackern. Nada até a devastação de uma Rune War.
Uma batalha veroz aconteceu perto do Vale de Odin que lançou uma magia caótica que envenenou os cristais. Os brackern começaram a adoecer e a morrer, e nenhuma quantidade de magia defensiva parecia reverter os efeitos. Para evitar a extinção, seu único caminho era hibernar debaixo da terra até que as guerras parassem. O mais forte e o mais inteligente brackern hibernou mais perto da superfície para acordar primeiro e verificar a condição do mundo para o retorno de sua raça. As operações mineradoras recentes e a precipitação violenta em Kalamanda foram o suficiente para acordar o primeiro destes vanguardas. Quando Skarner emergiu para a superfície, ele atacou ferozmente a todos em raiva e confusão. Seu bom senso acabou predominando sobre sua raiva quando ele percebeu que os agentes da League que o encontraram eram simples funcionários. Skarner foi convidado para o Instituto da Guerra para compartilhar a história dos Brackern. Em retribuição, os summoners o contaram sobre a história que passou enquanto seu povo hibernava. Muito aconteceu para previnir o uso indiscriminado de magia desde as Rune Wars, mas era óbvio que o mundo ainda não era seguro para a volta de seu povo. Por hora, este era o lugar que Skarner pode usar seu poder para mudar o mundo em um lugar aonde seu povo um dia poderá voltar: a League of Legends.
"Os humanos não aprenderam ainda a controlar sua magia - o que era Kalamanda agora é uma cicatriz de cristal para a história deste mundo." - Skarner
Falas de Skarner:
Quando selecionado:
"My stinger brings ugly death." - "Meu ferrão traz uma morte feia. "
Movimento/Ataque
"Time to fight!" - "Hora de lutar!"
"Fear my sting." - "Tema meu ferrão."
"In claw's reach." - "No alcance da Garra."
"Limb from limb!" - "Membro por membro!"
"I will tear them apart." - "Vou separá-los."
"I'll show you monstrous." - "Eu vou mostrar-lhe monstruoso."
"On all legs." - "Em todas as pernas."
"I miss my kind." - "Eu sinto falta do meu tipo."
"We await our time." - "Aguardamos a nossa hora."
"My stinger is ready." - Meu ferrão está pronto. "
"The battle approaches." - "A batalha se aproxima".
"This world is so strange." - "Este mundo é tão estranho."
"I see the wisdom in that." - "Eu vejo a sabedoria nisso."
"We think alike, summoner." - "Nós pensamos igualmente, summoner."
"The Crystal Scar is weeping." - "A Cicatriz de cristal está chorando."
Ao utilizar Impale:
"Feel my sting!" - "Sinta minha picada!"
"Bwahahahaha!" - "Bwahahahaha!" (Risadas)
"Now I've got you!" - "Agora eu tenho você!"
"You'll never escape!" - "Você nunca vai escapar!"
Taunt
"I... am... ancient! You are nothing more than an insect to me!" - "Eu. .. sou ... ancestral! Você não é nada mais do que um inseto para mim!"
Joke
"Eeaugh! Bugs are gross! Ugh!" - "Eeaugh! Insetos são grosseiros! Ugh!"
"Oh no! I seem to have stepped on one of my cousins!" - "Oh não! Eu pareço ter pisado em um dos meus primos!"
SKILLS:
Crystal Slash(Q)
Skarner ataca com suas garras, causando physical damage para todos os inimigos próximos e se fortalecendo com energia de crystal se um inimigo ficar preso. Se ele usar crystal Slash novamente com energia de crystal acumulada, ele causa magic damage extra e slow em todas os adversários atingidos.
Crystalline Exoskeleton(W)
Skarner ganha um shield, e enquanto o shield persistir ele ganha movement speed e atack speed passivamente.
Fracture(E)
Skarner convoca rajada de energia de crystal que causa damage aos inimigos presos e marca eles. atacar os inimigos irá consumir a marca e healar Skarner. matar inimigos completamente também irá ativar o heal.
Impale(R)
Skarner paralisa um inimigo por alguns segundos e causa magic damage a ele. Durante esse tempo, Skarner pode se mover livremente e irá puxar a vitima paralisada com ele. Quando o efeito acabar o alvo de skarner irá receber dano adicional.
Energize(Pass)
Os normal atacks de Skarner diminuem o cooldown de todas as habilidades em 0.5 segundos, o efeito é dobrado quando atacando champions.
História
Skarner, o Vanguarda de Cristal
Séculos atrás, vivia uma raça de criaturas que eram tão ferozes quanto sabias. Os brackern eram seres incomuns abençoados com a mágica da essência da terra, encarnado em forma de cristal. Seu povo sabia de um ritual arcano que ligava a essência de vida deles à um cristal, criando um vínculo íntimo com a magia contida nela. Com este poder, os brackern prosperaram no Vale de Odyn, protejendo tanto as criaturas quanto os cristais. Apesar dos ataques daqueles que queriam se apossar das magias primitivas, parecia que nada conseguiria passar pelas defesas dos brackern. Nada até a devastação de uma Rune War.
Uma batalha veroz aconteceu perto do Vale de Odin que lançou uma magia caótica que envenenou os cristais. Os brackern começaram a adoecer e a morrer, e nenhuma quantidade de magia defensiva parecia reverter os efeitos. Para evitar a extinção, seu único caminho era hibernar debaixo da terra até que as guerras parassem. O mais forte e o mais inteligente brackern hibernou mais perto da superfície para acordar primeiro e verificar a condição do mundo para o retorno de sua raça. As operações mineradoras recentes e a precipitação violenta em Kalamanda foram o suficiente para acordar o primeiro destes vanguardas. Quando Skarner emergiu para a superfície, ele atacou ferozmente a todos em raiva e confusão. Seu bom senso acabou predominando sobre sua raiva quando ele percebeu que os agentes da League que o encontraram eram simples funcionários. Skarner foi convidado para o Instituto da Guerra para compartilhar a história dos Brackern. Em retribuição, os summoners o contaram sobre a história que passou enquanto seu povo hibernava. Muito aconteceu para previnir o uso indiscriminado de magia desde as Rune Wars, mas era óbvio que o mundo ainda não era seguro para a volta de seu povo. Por hora, este era o lugar que Skarner pode usar seu poder para mudar o mundo em um lugar aonde seu povo um dia poderá voltar: a League of Legends.
"Os humanos não aprenderam ainda a controlar sua magia - o que era Kalamanda agora é uma cicatriz de cristal para a história deste mundo." - Skarner
Falas de Skarner:
Quando selecionado:
"My stinger brings ugly death." - "Meu ferrão traz uma morte feia. "
Movimento/Ataque
"Time to fight!" - "Hora de lutar!"
"Fear my sting." - "Tema meu ferrão."
"In claw's reach." - "No alcance da Garra."
"Limb from limb!" - "Membro por membro!"
"I will tear them apart." - "Vou separá-los."
"I'll show you monstrous." - "Eu vou mostrar-lhe monstruoso."
"On all legs." - "Em todas as pernas."
"I miss my kind." - "Eu sinto falta do meu tipo."
"We await our time." - "Aguardamos a nossa hora."
"My stinger is ready." - Meu ferrão está pronto. "
"The battle approaches." - "A batalha se aproxima".
"This world is so strange." - "Este mundo é tão estranho."
"I see the wisdom in that." - "Eu vejo a sabedoria nisso."
"We think alike, summoner." - "Nós pensamos igualmente, summoner."
"The Crystal Scar is weeping." - "A Cicatriz de cristal está chorando."
Ao utilizar Impale:
"Feel my sting!" - "Sinta minha picada!"
"Bwahahahaha!" - "Bwahahahaha!" (Risadas)
"Now I've got you!" - "Agora eu tenho você!"
"You'll never escape!" - "Você nunca vai escapar!"
Taunt
"I... am... ancient! You are nothing more than an insect to me!" - "Eu. .. sou ... ancestral! Você não é nada mais do que um inseto para mim!"
Joke
"Eeaugh! Bugs are gross! Ugh!" - "Eeaugh! Insetos são grosseiros! Ugh!"
"Oh no! I seem to have stepped on one of my cousins!" - "Oh não! Eu pareço ter pisado em um dos meus primos!"
SKILLS:
Crystal Slash(Q)
Skarner ataca com suas garras, causando physical damage para todos os inimigos próximos e se fortalecendo com energia de crystal se um inimigo ficar preso. Se ele usar crystal Slash novamente com energia de crystal acumulada, ele causa magic damage extra e slow em todas os adversários atingidos.
Crystalline Exoskeleton(W)
Skarner ganha um shield, e enquanto o shield persistir ele ganha movement speed e atack speed passivamente.
Fracture(E)
Skarner convoca rajada de energia de crystal que causa damage aos inimigos presos e marca eles. atacar os inimigos irá consumir a marca e healar Skarner. matar inimigos completamente também irá ativar o heal.
Impale(R)
Skarner paralisa um inimigo por alguns segundos e causa magic damage a ele. Durante esse tempo, Skarner pode se mover livremente e irá puxar a vitima paralisada com ele. Quando o efeito acabar o alvo de skarner irá receber dano adicional.
Energize(Pass)
Os normal atacks de Skarner diminuem o cooldown de todas as habilidades em 0.5 segundos, o efeito é dobrado quando atacando champions.
Clan Owners: League of Legends LOL Clã Fórum Clube Team Speak TS :: CLAN OWNERS :: Fórum do Clan Owners :: Guias Para Campeões :: Skarner
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|