Escolha o tema do fórum:
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Shadow | ||||
LesK | ||||
PeterPao | ||||
Diegão | ||||
Todera | ||||
Sigtrygg | ||||
Darkkiller | ||||
douglasslima1 | ||||
Souto | ||||
Jhony |
Últimos conectados
Guia de Karma Tank
Clan Owners: League of Legends LOL Clã Fórum Clube Team Speak TS :: CLAN OWNERS :: Fórum do Clan Owners :: Guias Para Campeões :: Karma
Página 1 de 1 • Compartilhe
Guia de Karma Tank
O pick começou a ser mais popularizado agora nesta pré-temporada.
Hoje vamos falar da Karma Tank, ela vem aparecendo bastante no Top, mas já vi ela funcionando no Mid também. Até me arrisco a dizer que dependendo dos picks de ambos os times, você pode jogar com ela na jungle… Porém, você vai precisar de bastante experiência tanto com o pick como com a campeã.
Ímpeto Ardente (Passiva) – A habilidade que vai estar sempre diminuindo o tempo de recarga do seu ultimate. Com a ajuda da passiva, você vai simplesmente ter um sustain gigantesco na fase de rotas e também em lutas.
Chama Interior (Q) – A grande fonte de dano da campeã. Também uma ótima forma de causar o famoso “poke” nos adversários. Se o seu objetivo é causar dano, é uma ótima escolha utilizar o Mantra para empoderar a Chama Interior. Uma dica é esperar o Stun do seu W sair para você conseguir acertar facilmente o seu alvo.
Decisão Absorta (W) – Além de conseguir causar o Stun em seu inimigo, a habilidade cura a Karma de imediato quando é utilizada junto com o Mantra. Em vários casos vai ser a melhor escolha para a Karma Tank. Você se cura bastante, aguentando todo o dano de seu oponente graças a esta habilidade.
Inspiração (E) – Na Karma Suporte e até mesmo na Karma Mid nós vemos os jogadores utilizando bastante o Mantra + Inspiração para buffar os aliados com velocidade de movimento e o Escudo. Você continua fazendo isso com a Karma Tank, mas em alguns casos é bom guardar o Mantra para o seu W pois você vai precisar se curar. Utiliza o Mantra + E para dar engages e também desengages com todo o seu time.
Mantra (R) – O grande charme da Karma. Bem, tomar a decisão certa de com qual habilidade você vai usar o Mantra é a chave da vitória para um bom jogador de Karma, então, pense bastante na hora de utilizá-lo.
Todas as escolhas são feitas para maximar o sustain que a Karma Tank vai ter. Você vai ficar basicamente imortal!
O seu talento principal (Benção da Voz do Vento) vai maximar as curas e os escudos providos pela Karma. Isso será absurdamente forte para você. Temos também a “Armadura Rúnica” que irá aumentar ainda mais a sua cura.
Você deve estar achando bem estranho as marcas de velocidade de ataque. Pois bem, a sua principal fonte de dano será o seu dano base. Quando falo dano base, você está imaginando o dano das habilidades de Karma, porém, o ataque básico dela também entra nesta conta. Você irá utilizar o máximo de ataques básicos que você conseguir, isso vai ser simplesmente algo fortíssimo durante a fase de rotas.
Chegamos onde todo mundo queria. A build, os itens, as escolhas que irão fazer a Karma ficar tão chata.
Itens iniciais
Poção da Corrupção: é a melhor escolha como um item inicial. Já mencionamos ali em cima sobre a velocidade de ataque que você irá ganhar com as runas. Você pode utilizar o poder da poção corrupta para ter trocas ao seu favor na rota do topo.
Itens Core
Quando falamos em “Itens Core” são itens que você irá basicamente fazer em todas as partidas. No caso da Karma, estamos na busca de Vida, Armadura, Resistência Mágica e REDUÇÃO DE TEMPO DE RECARGA. Este último eu coloquei em Caps Lock porque realmente é uma necessidade gigantesca da Karma. Vamos em busca dos 45% de CDR.
Bastão das Eras: No caso da Karma, você sempre irá iniciar a sua Build com este item. Ele vai te dar o poder de habilidade necessário, vida e mana. Fora isso, vai ajudar você ainda mais no seu sustain e ajudar você a se curar durante as trocas.
Manopla dos Glacinatas: o item vai trazer mais controle de grupo para você. Você também terá mais CDR e Armadura. Fora isso, vai aumentar o seu Dano! Perfeito para a campeã.
Semblante Espiritual: O item vai te trazer Resistência Mágica, vai aumentar o seu poder de cura e te conceder vida e CDR. Preciso falar algo mais?
O item fornece TUDO que a Karma necessita!
Redenção: O mais novo item de suporte está ROUBADO. Bem, ele vai te trazer Vida, Mana Regen e uma ativa simplesmente sensacional. Aumentando a sua cura e dano. Fora que traz mais utilidade para todo o seu time.
Botas Ionianas da Lucidez: Lembra aquele papo de buscar os 45 de CDR? Então, com estas botas você vai alcançar isso facilmente. Pode parecer bobeira, mas será muito importante para você poder se curar e utilizar seu escudo toda hora.
Detalhe importante: Fazendo todos estes itens acima, você vai ficar com 55% de CDR, mas você não pode passar dos 45. Então, o ideal é trocar as botas para outra que iremos citar abaixo. Na maioria dos casos, o Passos de Mercúrio será a melhor escolha!
Itens Situacionais
Temos vários itens que podem se encaixar ainda na build para a Karma.
A sua bota pode variar para Botas da Rapidez, Sapatos do Feiticeiro, Tabi Ninja ou Passos de Mercúrio. Isso vai variar basicamente na situação do jogo e os campeões do time inimigo.
Caso você queria causar mais dano, o Tormento de Liandry é a sua escolha. O item ajuda bastante a Karma a causar ainda mais dano.
Caso você queira ficar ainda mais Tank, você pode fazer um Presságio de Randuin, Anjo Guarião, Véu de Banshee ou até mesmo um Portal Zz’Rot.
Se o que o seu time mais necessita no momento é utilidade: Cadinho de Micael, Turíbulo Ardente ou Medalhão dos Solari de Ferro são as suas escolhas.
Hoje vamos falar da Karma Tank, ela vem aparecendo bastante no Top, mas já vi ela funcionando no Mid também. Até me arrisco a dizer que dependendo dos picks de ambos os times, você pode jogar com ela na jungle… Porém, você vai precisar de bastante experiência tanto com o pick como com a campeã.
Habilidades da Karma
Ímpeto Ardente (Passiva) – A habilidade que vai estar sempre diminuindo o tempo de recarga do seu ultimate. Com a ajuda da passiva, você vai simplesmente ter um sustain gigantesco na fase de rotas e também em lutas.
Chama Interior (Q) – A grande fonte de dano da campeã. Também uma ótima forma de causar o famoso “poke” nos adversários. Se o seu objetivo é causar dano, é uma ótima escolha utilizar o Mantra para empoderar a Chama Interior. Uma dica é esperar o Stun do seu W sair para você conseguir acertar facilmente o seu alvo.
Decisão Absorta (W) – Além de conseguir causar o Stun em seu inimigo, a habilidade cura a Karma de imediato quando é utilizada junto com o Mantra. Em vários casos vai ser a melhor escolha para a Karma Tank. Você se cura bastante, aguentando todo o dano de seu oponente graças a esta habilidade.
Inspiração (E) – Na Karma Suporte e até mesmo na Karma Mid nós vemos os jogadores utilizando bastante o Mantra + Inspiração para buffar os aliados com velocidade de movimento e o Escudo. Você continua fazendo isso com a Karma Tank, mas em alguns casos é bom guardar o Mantra para o seu W pois você vai precisar se curar. Utiliza o Mantra + E para dar engages e também desengages com todo o seu time.
Mantra (R) – O grande charme da Karma. Bem, tomar a decisão certa de com qual habilidade você vai usar o Mantra é a chave da vitória para um bom jogador de Karma, então, pense bastante na hora de utilizá-lo.
Talentos
Todas as escolhas são feitas para maximar o sustain que a Karma Tank vai ter. Você vai ficar basicamente imortal!
O seu talento principal (Benção da Voz do Vento) vai maximar as curas e os escudos providos pela Karma. Isso será absurdamente forte para você. Temos também a “Armadura Rúnica” que irá aumentar ainda mais a sua cura.
Runas
- Marcas: Velocidade de Ataque x9
- Selos: Vida por level x9
- Glifos: Resistência Mágica por level x9
- Quintessências: Poder de Habilidade x3
Você deve estar achando bem estranho as marcas de velocidade de ataque. Pois bem, a sua principal fonte de dano será o seu dano base. Quando falo dano base, você está imaginando o dano das habilidades de Karma, porém, o ataque básico dela também entra nesta conta. Você irá utilizar o máximo de ataques básicos que você conseguir, isso vai ser simplesmente algo fortíssimo durante a fase de rotas.
Itens
Chegamos onde todo mundo queria. A build, os itens, as escolhas que irão fazer a Karma ficar tão chata.
Itens iniciais
Poção da Corrupção: é a melhor escolha como um item inicial. Já mencionamos ali em cima sobre a velocidade de ataque que você irá ganhar com as runas. Você pode utilizar o poder da poção corrupta para ter trocas ao seu favor na rota do topo.
Itens Core
Quando falamos em “Itens Core” são itens que você irá basicamente fazer em todas as partidas. No caso da Karma, estamos na busca de Vida, Armadura, Resistência Mágica e REDUÇÃO DE TEMPO DE RECARGA. Este último eu coloquei em Caps Lock porque realmente é uma necessidade gigantesca da Karma. Vamos em busca dos 45% de CDR.
Bastão das Eras: No caso da Karma, você sempre irá iniciar a sua Build com este item. Ele vai te dar o poder de habilidade necessário, vida e mana. Fora isso, vai ajudar você ainda mais no seu sustain e ajudar você a se curar durante as trocas.
Manopla dos Glacinatas: o item vai trazer mais controle de grupo para você. Você também terá mais CDR e Armadura. Fora isso, vai aumentar o seu Dano! Perfeito para a campeã.
Semblante Espiritual: O item vai te trazer Resistência Mágica, vai aumentar o seu poder de cura e te conceder vida e CDR. Preciso falar algo mais?
O item fornece TUDO que a Karma necessita!
Redenção: O mais novo item de suporte está ROUBADO. Bem, ele vai te trazer Vida, Mana Regen e uma ativa simplesmente sensacional. Aumentando a sua cura e dano. Fora que traz mais utilidade para todo o seu time.
Botas Ionianas da Lucidez: Lembra aquele papo de buscar os 45 de CDR? Então, com estas botas você vai alcançar isso facilmente. Pode parecer bobeira, mas será muito importante para você poder se curar e utilizar seu escudo toda hora.
Detalhe importante: Fazendo todos estes itens acima, você vai ficar com 55% de CDR, mas você não pode passar dos 45. Então, o ideal é trocar as botas para outra que iremos citar abaixo. Na maioria dos casos, o Passos de Mercúrio será a melhor escolha!
Itens Situacionais
Temos vários itens que podem se encaixar ainda na build para a Karma.
A sua bota pode variar para Botas da Rapidez, Sapatos do Feiticeiro, Tabi Ninja ou Passos de Mercúrio. Isso vai variar basicamente na situação do jogo e os campeões do time inimigo.
Caso você queria causar mais dano, o Tormento de Liandry é a sua escolha. O item ajuda bastante a Karma a causar ainda mais dano.
Caso você queira ficar ainda mais Tank, você pode fazer um Presságio de Randuin, Anjo Guarião, Véu de Banshee ou até mesmo um Portal Zz’Rot.
Se o que o seu time mais necessita no momento é utilidade: Cadinho de Micael, Turíbulo Ardente ou Medalhão dos Solari de Ferro são as suas escolhas.
Gameplay
Última edição por Aokiji em Qui Dez 08 2016, 16:17, editado 2 vez(es)
Sigtrygg
Membro Owner- Mensagens : 697
Curtidas : 54
Nick no LOL : Sigtrygg
Campeão favorito : Elise
Posição principal : Jungler
Idade : 32
Data de inscrição : 22/04/2016
Localização : Cafelândia/SP
Diegão
Líder- Mensagens : 976
Curtidas : 66
Nick no LOL : OwN Diegão
Campeão favorito : Galio
Posição principal : Mid
Idade : 31
Data de inscrição : 06/03/2011
Localização : Porto Alegre
Re: Guia de Karma Tank
Essa parada ai funciona melhor depois que ela coloca o semblante e um botado de CDR. kkkkkkk Mesmo assim.. sei lá, é so pra se divertir mesmo.
whiteletter- Mensagens : 108
Curtidas : 2
Nick no LOL : Deidarapai
Campeão favorito : Twisted Fate
Posição principal : Adc
Idade : 29
Data de inscrição : 14/11/2016
Localização : Caruaru
Re: Guia de Karma Tank
Pior que de vez em quando encontro umas assim nas ranqueadas. AS vezes da certo... muitas vezes, nao xD
Blackletter- Mensagens : 147
Curtidas : 3
Nick no LOL : Lord Blackletter
Campeão favorito : Vi
Posição principal : Jungler
Idade : 38
Data de inscrição : 14/11/2016
Localização : Pernambuco
Re: Guia de Karma Tank
Não da certo se a pessoa não souber jogar e for fazer por modinha, quem conhece o campeão e joga bem fica bom de qualquer jeito, tank ou ap e em qualquer rota, mid, top ou jg,whatever, um colega meu jogava com a karma na jg e carregava joguinhos, uma analogia a isso é a frase, não existe mulher feia, existe a mulher que não conhece os produtos da jequiti, não existe campeões ruins e sim jogadores que não tem skill. maestria, habilidade como queira chamar.
Sigtrygg
Membro Owner- Mensagens : 697
Curtidas : 54
Nick no LOL : Sigtrygg
Campeão favorito : Elise
Posição principal : Jungler
Idade : 32
Data de inscrição : 22/04/2016
Localização : Cafelândia/SP
Re: Guia de Karma Tank
Aokiji escreveu:Não da certo se a pessoa não souber jogar e for fazer por modinha, quem conhece o campeão e joga bem fica bom de qualquer jeito, tank ou ap e em qualquer rota, mid, top ou jg,whatever, um colega meu jogava com a karma na jg e carregava joguinhos, uma analogia a isso é a frase, não existe mulher feia, existe a mulher que não conhece os produtos da jequiti, não existe campeões ruins e sim jogadores que não tem skill. maestria, habilidade como queira chamar.
É uma verdade. Se a pessoa domina um champ (ou é monochamp) ele faz com qualquer item e em qualquer rota. Akrinnus coloca uma soraka no top que ta de brincadeira, até penta kill ele deu. oO
Blackletter- Mensagens : 147
Curtidas : 3
Nick no LOL : Lord Blackletter
Campeão favorito : Vi
Posição principal : Jungler
Idade : 38
Data de inscrição : 14/11/2016
Localização : Pernambuco
Re: Guia de Karma Tank
gostei do guia usei só que no lugar das quintessencias de ap coloquei velocidade de movimento que bastante pró players ta usando na jungler ficou bacana!
Jhony
Membro Dinossauro- Mensagens : 553
Curtidas : 17
Nick no LOL : Spitfyre
Posição principal : Mid
Idade : 22
Data de inscrição : 10/10/2016
Re: Guia de Karma Tank
Jhony escreveu:gostei do guia usei só que no lugar das quintessencias de ap coloquei velocidade de movimento que bastante pró players ta usando na jungler ficou bacana!
Sério que levaram até pra JG? não da ideia que apareço nas tuas ranqueadas com ela eim rsrsr
Blackletter- Mensagens : 147
Curtidas : 3
Nick no LOL : Lord Blackletter
Campeão favorito : Vi
Posição principal : Jungler
Idade : 38
Data de inscrição : 14/11/2016
Localização : Pernambuco
Tópicos semelhantes
» dicas de karma
» KATARINA MID TANK
» Elise TANK/AP JG S5 PATCH 5.20
» Annie support Tank/espinhos armadura on.
» Guia antigo
» KATARINA MID TANK
» Elise TANK/AP JG S5 PATCH 5.20
» Annie support Tank/espinhos armadura on.
» Guia antigo
Clan Owners: League of Legends LOL Clã Fórum Clube Team Speak TS :: CLAN OWNERS :: Fórum do Clan Owners :: Guias Para Campeões :: Karma
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|