Escolha o tema do fórum:
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Shadow | ||||
LesK | ||||
PeterPao | ||||
Diegão | ||||
Todera | ||||
Sigtrygg | ||||
Darkkiller | ||||
douglasslima1 | ||||
Souto | ||||
Jhony |
Últimos conectados
GUIA DE HECARIM MONSTRÃO
Clan Owners: League of Legends LOL Clã Fórum Clube Team Speak TS :: CLAN OWNERS :: Fórum do Clan Owners :: Guias Para Campeões :: Hecarim
Página 1 de 1 • Compartilhe
GUIA DE HECARIM MONSTRÃO
Hecarim - a Sombra da Guerra
HABILIDADES
Passiva
Caminho da Guerra
Hecarim recebe Dano de Ataque igual a um percentual de sua Velocidade de Movimento adicional.
Q
Enfurecido
Custo: 32/34/36/38/40 de Mana
Alcance: 350
Hecarim ataca os inimigos próximos causando Dano Físico.
Hecarim golpeia os inimigos próximos com 50/85/120/155/190 (+60% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico (66% de dano a tropas).Se Hecarim causa dano a ao menos um inimigo em seu ataque, ele recebe um acúmulo de Enfurecido, reduzindo o Tempo de Recarga base de sua habilidade em 1 segundo(s) por um curto período de tempo. Este efeito se acumula até 2 vezes.
W
Espírito do Pavor
Custo: 50/60/70/80/90 de Mana
Alcance: 575
Hecarim causa Dano Mágico a inimigos próximos por um curto período de tempo. Hecarim recebe Vida igual a um percentual de qualquer dano que esses inimigos receberem.
Hecarim causa 80/120/160/200/240 (+80% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico ao longo de 4 segundos a todos os inimigos próximos. Hecarim se cura em 20% do dano que estes inimigos recebem de qualquer origem.Hecarim não pode se curar com mais do que 90/120/150/180/210 de Vida proveniente de tropas ou monstros.
E
Ataque Devastador
Custo: 60 de Mana
Alcance: 300
Hecarim recebe Velocidade de Movimento crescente e ignora colisão com unidades por um curto período de tempo. Seu próximo ataque empurra o alvo para trás e causa Dano Físico adicional com base na distância percorrida desde a ativação da habilidade.
Hecarim recebe Velocidade de Movimento crescente e ignora colisão com unidades por 4 segundos. Seu próximo ataque empurra o alvo para trás, causando de 40/75/110/145/180 (+50% de Dano de Ataque Bônus) a 80/150/220/290/360 (+100% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico com base na distância percorrida por ele durante o Ataque Devastador (a distância do empurrão também escala).
R
Massacre das Sombras
Custo: 100 de Mana
Alcance: 50000
Hecarim invoca cavaleiros espectrais e avança, causando Dano Mágico em linha reta. Hecarim desfere uma onda de choque ao terminar o ataque, fazendo com que inimigos próximos se afastem aterrorizados.
Hecarim invoca cavaleiros espectrais e avança, causando 150/250/350 (+100% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a inimigos atingidos. Hecarim desfere uma onda de choque ao encerrar seu trajeto, fazendo com que inimigos próximos fujam dele por 1 segundo.Hecarim se movimentará apenas até o local alvo. Os cavaleiros sempre se movimentarão pelo trajeto completo.
ORDEM DAS HABILIDADES
FEITIÇOS DE INVOCADOR
Golpear
Fantasma
RUNAS
TALENTOS
BUILD
A build do hecarim é muito situacional o unico item que é basico pro hecarim é a , a faca da jungle você pode fazer tanto a quanto a , o resto é tanker, por exemplo se estiver contra um yasuo e uma vayne faça e , caso estiver contra algum AP forte faça e , itens situacionais seriam e .
DICAS
[Q] tem um cooldown bastante reduzido então pode ficar spamando-o
[W] regenera sua vida e da dano constante na área dele, ative-o sempre quando chegar perto do seu adversário
[E] você ativa quando estiver prestes a gankar para chegar no seu adversário ele comba com o R mas pode ser utilizado sem ele jogando seu adversário para trás no gank.
[R] você deve ativa-lo na direção do seu adversário indo para frente dele em conjunto com o E ativado e joga-lo para trás, fazendo seu adversário sofrer o aterrorizar.
Vou colocar um video do mundial que vi um jogador, jogar perfeitamente com o campeão:
Não copiei de lugar nenhum esse topico, fiz com minhas mãos e tirei uma base do topico do pata do Aatrox, pode estar genérico em alguns aspectos, mas se alguém tiver alguma duvida ou critica construtiva, posso vir a estar acrescentando algo a mais ao guia, Valeu aquele abraço é nois clãn.
HABILIDADES
Passiva
Caminho da Guerra
Hecarim recebe Dano de Ataque igual a um percentual de sua Velocidade de Movimento adicional.
Q
Enfurecido
Custo: 32/34/36/38/40 de Mana
Alcance: 350
Hecarim ataca os inimigos próximos causando Dano Físico.
Hecarim golpeia os inimigos próximos com 50/85/120/155/190 (+60% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico (66% de dano a tropas).Se Hecarim causa dano a ao menos um inimigo em seu ataque, ele recebe um acúmulo de Enfurecido, reduzindo o Tempo de Recarga base de sua habilidade em 1 segundo(s) por um curto período de tempo. Este efeito se acumula até 2 vezes.
W
Espírito do Pavor
Custo: 50/60/70/80/90 de Mana
Alcance: 575
Hecarim causa Dano Mágico a inimigos próximos por um curto período de tempo. Hecarim recebe Vida igual a um percentual de qualquer dano que esses inimigos receberem.
Hecarim causa 80/120/160/200/240 (+80% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico ao longo de 4 segundos a todos os inimigos próximos. Hecarim se cura em 20% do dano que estes inimigos recebem de qualquer origem.Hecarim não pode se curar com mais do que 90/120/150/180/210 de Vida proveniente de tropas ou monstros.
E
Ataque Devastador
Custo: 60 de Mana
Alcance: 300
Hecarim recebe Velocidade de Movimento crescente e ignora colisão com unidades por um curto período de tempo. Seu próximo ataque empurra o alvo para trás e causa Dano Físico adicional com base na distância percorrida desde a ativação da habilidade.
Hecarim recebe Velocidade de Movimento crescente e ignora colisão com unidades por 4 segundos. Seu próximo ataque empurra o alvo para trás, causando de 40/75/110/145/180 (+50% de Dano de Ataque Bônus) a 80/150/220/290/360 (+100% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico com base na distância percorrida por ele durante o Ataque Devastador (a distância do empurrão também escala).
R
Massacre das Sombras
Custo: 100 de Mana
Alcance: 50000
Hecarim invoca cavaleiros espectrais e avança, causando Dano Mágico em linha reta. Hecarim desfere uma onda de choque ao terminar o ataque, fazendo com que inimigos próximos se afastem aterrorizados.
Hecarim invoca cavaleiros espectrais e avança, causando 150/250/350 (+100% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a inimigos atingidos. Hecarim desfere uma onda de choque ao encerrar seu trajeto, fazendo com que inimigos próximos fujam dele por 1 segundo.Hecarim se movimentará apenas até o local alvo. Os cavaleiros sempre se movimentarão pelo trajeto completo.
ORDEM DAS HABILIDADES
FEITIÇOS DE INVOCADOR
Golpear
Fantasma
RUNAS
TALENTOS
BUILD
A build do hecarim é muito situacional o unico item que é basico pro hecarim é a , a faca da jungle você pode fazer tanto a quanto a , o resto é tanker, por exemplo se estiver contra um yasuo e uma vayne faça e , caso estiver contra algum AP forte faça e , itens situacionais seriam e .
DICAS
[Q] tem um cooldown bastante reduzido então pode ficar spamando-o
[W] regenera sua vida e da dano constante na área dele, ative-o sempre quando chegar perto do seu adversário
[E] você ativa quando estiver prestes a gankar para chegar no seu adversário ele comba com o R mas pode ser utilizado sem ele jogando seu adversário para trás no gank.
[R] você deve ativa-lo na direção do seu adversário indo para frente dele em conjunto com o E ativado e joga-lo para trás, fazendo seu adversário sofrer o aterrorizar.
Vou colocar um video do mundial que vi um jogador, jogar perfeitamente com o campeão:
Não copiei de lugar nenhum esse topico, fiz com minhas mãos e tirei uma base do topico do pata do Aatrox, pode estar genérico em alguns aspectos, mas se alguém tiver alguma duvida ou critica construtiva, posso vir a estar acrescentando algo a mais ao guia, Valeu aquele abraço é nois clãn.
Sigtrygg
Membro Owner- Mensagens : 697
Curtidas : 54
Nick no LOL : Sigtrygg
Campeão favorito : Elise
Posição principal : Jungler
Idade : 32
Data de inscrição : 22/04/2016
Localização : Cafelândia/SP
Re: GUIA DE HECARIM MONSTRÃO
Belo guia, valeu por ter usado um dos meus como base,
douglasslima1
Sub-Líder- Mensagens : 591
Curtidas : 59
Nick no LOL : OwN Stargazer
Campeão favorito : Xerath
Posição principal : Mid
Idade : 40
Data de inscrição : 24/06/2015
Localização : Sintra/Portugal
Re: GUIA DE HECARIM MONSTRÃO
Ultimamente esta compensando hecarim tank ou atack speed?
Okumaro
Membro Legendary- Mensagens : 74
Curtidas : 6
Nick no LOL : Okumaro
Campeão favorito : Gragas
Posição principal : Jungler
Data de inscrição : 29/10/2015
Clan Owners: League of Legends LOL Clã Fórum Clube Team Speak TS :: CLAN OWNERS :: Fórum do Clan Owners :: Guias Para Campeões :: Hecarim
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|